Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DrOk

Hds..

Recommended Posts

Western Digital IDE 80GB ATA/100 7200rpm 8MB é bom???

Eu não conheco essa marca... É boa? Vale a pena comprar?

Eu não acho da Seagate....

Western Digital ou Maxtor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou um Western Digital 180GB 7200RPM 2MB e deu problema... ele levou na loja, mas voltou com aquele selo informando que foi "arrumado" (esqueci o nome do selo! :D ).

E também, quando o HD estava aqui em casa, deu alguns problemas pra inicializar, mesmo depois de "arrumado".

Ou ele deu muito azar de pegar um HD realmente BICHADO ou Western Digital num é bom mesmo...

A propósito, ele pagou R$490, por esse HD de 180GB... eu só num lembro se tinha 2MB ou 8 de buffer.

Prefiro num arriscar! :P

Abração aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... eu comprei um Maxtor Diamond de 120GB (vide assinatura) e paguei R$400 com um coolerzinhu! (R$380, de HD e R$20, de cooler) :D :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

A marca wd não é muito conhecida aqui.

Mas nos EUA é a marca mais conceituada no mercado.

Eu uso um wd 40 aqui a um ano e nunca deu problemas.

Alias nem bads blocks tem no hd até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DrOk@01 jul 2004, 00:27

Western Digital IDE 80GB ATA/100 7200rpm 8MB é bom?

Eu não acho da Seagate

Western Digital ou Maxtor?

Entre WD e Seagate, eu ficaria numa dúvida cruel, se $$$ desse em árvore eu levaria os dois. Mas como teria que escolher um só, acabaria levando o WD.

Mas entre WD e Maxtor, nem pensaria duas vezes para levar o WD. Não que o Maxtor seja ruim demais, mas é uma questão de confiança na marca.

Outra boa opção seria o Samsung. Agora quanto à comprar HDs e dar defeito, depende de quem se compra (da loja, do vendedor, etc.) e não propriamente da marca.

...

Comprar numa loja onde o cara guarda HDs empilhados uns em cima dos outros, fora da embalagem, naquelas empoeiradas prateleiras de aço, misturados com placa de vídeo, modem, etc... é bem diferente de comprar numa loja limpa e organizada, onde o vendedor não tenta te "empurrar a última peça do mostruário", onde as peças estão sempre bem embaladas em plástico anti-estático, onde o vendedor sabe o que está falando (ao invés de apenas dizer: "pode levar que esse é rápido!"), entre outros cuidados.

Mas como é sempre mais fácil levar de volta o mesmo HD "arrumado" e depois colocar a culpa no fabricante, ao invés de exigir a troca por um HD novo ou o dinheiro de volta, então coloquemos a culpa no fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha conheço essa marca Western digital...

Inclusive tenho um HD dessa marca porém o HD é antigão mas mesmo assim nunca deu problema.

Na minha opnião é uma marca boa sim, entre o maxtor e o WD ficaria com o WD pois aqui no trabalho vários maxtor já deram problema.

Falou... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha , eu já tenho muitas queixas dos WD´s... nunca ví hd voltar tanto! Tipo , fazendo uma ordem , do melhor pro pior...

• 1º - IBM
  • 2º - Samsung ( além de tudo tem 3 anos de garantia )
  • 3º - Seagate ( dá menos RMA q o Maxtor )
  • 4º - Maxtor ( é o que mais gira , pelo preço , portanto tem o maior RMA )
  • 5º e ultimo... Western Dígital! Mesmo os antigos (tenho 3 em casa , sem funcionar) e os novos , pra mim não prestam...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Western Digital(Caviar) 40GB e nunca tive problemas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1º - IBM

2º - Samsung ( além de tudo tem 3 anos de garantia )

3º - Seagate ( dá menos RMA q o Maxtor )

4º - Maxtor ( é o que mais gira , pelo preço , portanto tem o maior RMA )

5º e ultimo... Western Dígital! Mesmo os antigos (tenho 3 em casa , sem funcionar) e os novos , pra mim não prestam...

Concordo Plenamente...

não abro mao do mu Hd de jeito nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Beleza... valeu pela ajuda gente

Vou pegar esse WD mesmo :D

Como o Clemente Silva disse depende de onde eu vou comprar :D

Valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um WD 40gb caviar também e eu só acho ele um pouquinho barulhento se comparado com um samsung por exemplo, mas não abro mão dele, se fosse pegar outro hd, com certeza iria de WD!

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente essa marca ai para mim não vale nada sou mais um maxtor do esse WD ..já tive processadores dessa marca ai e não me aGRADARAM NEM UM POUCO.

AGORA LOGICO SE não SOBRAR NENHUMA OUTRA ALTERNATIVA COMPRA ELE para SACRIFICIO.....sE PUDER ESCOLHER COMPRE UM mAXTOR OU samsung....

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pearljeam2001@05 jul 2004, 09:54

já tive processadores dessa  marca  ai  e não me aGRADARAM  NEM  UM POUCO.

Como assim processadores da WD? :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Snake 6+05 jul 2004, 13:07-->
    pearljeam2001@05 jul 2004, 09:54

já tive processadores dessa  marca  ai  e não me aGRADARAM  NEM  UM POUCO.

Como assim processadores da WD? :zoio:

Novo concorrente para intel e amd. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais