Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem - Urgente


SgtPeppers

Posts recomendados

Bom pessoal, num sei mais o que fazer...desde quando eu coloquei o winXP SP1 o pc fico uma ##### quando na net. Offline ele até funciona normal, mas antes de concta você já tem q abri td, senao num abre depois e, as vezes, mesmo abrinu antes o programa trava. Já pensei em formatar o pc, mas num tenho tanto cd quanto o necessario. Já instalei o XP normal por cima, mas trava o modem e só volta quando poe o SP1. Me ajudem. o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SgtPeppers@01 jul 2004, 00:29

Bom pessoal, num sei mais o que fazer...desde quando eu coloquei o winXP SP1 o pc fico uma ##### quando na net. Offline ele até funciona normal, mas antes de concta você já tem q abri td, senao num abre depois e, as vezes, mesmo abrinu antes o programa trava. Já pensei em formatar o pc, mas num tenho tanto cd quanto o necessario. Já instalei o XP normal por cima, mas trava o modem e só volta quando poe o SP1. Me ajudem. o que devo fazer?

Cara , vendo a sua situação ...

1- Aranje um amigo e faça um backup !

2- Format c: !

Bye !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por L.E.X.@01 jul 2004, 11:51

você deve ter instalado o S.O. de forma incorreta, faça um backup e "format se:"

não cara...o erro num é no XP, é no SP1, já tentei tira, mas deu pau...dai tive que por de nv... vou tenta arranja uma HD emprestada para faze backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xibiuu@04 jul 2004, 16:39

como faz para instalar esse service pack 1 aí? Nunca dá certo, sempre diz que o serial é invalido e é para procurar o revendedor e tal.

   O que fazer?

O SP1 só instala e só pode ser baixado por usuários de Windows XP "original" os piratas não tem jeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER Quer uma opinião que realmente funciona? Instale seu xp normalmente com a partição fat32 e esqueça essas atualizações de sp1 e outras que só fazem deixar seu sistema carregado, instale apenas as atualizações que você achar que seja realmente necessárias e seja feliz com seu xp.

Editado por está originalmente em maiúsculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...