Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edu_figueira

Começo Do Meu Casemod

Recommended Posts

Essas tres primeiras fotos estão horríveis, só coloquei para mostrar os roundedcables que fiz com espiral de caderno, até eu comprar as da akasa blindada.....

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010024.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010017.jpg' alt='S2010017.jpg'>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os leds do teclado ficaram legias....a organização dos fios no case também está muito boa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa organização e os leds ficaram arrebenta

Compartilhar este post

Link para o post

E aí cara, tá ficando massa teu Case, tir umas fotos melhores aí p gente avaliar melhor a situação OK

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá amigos, com minha nova camera digital tenho mais fotos para postar :

E aqui está meu teclado com leds neon... o que acharam????

S2010014.jpg

S2010016.jpg

S2010015.jpg

aqui coloco meu CDROM Stealth que fiz com o gravador, ficou muito bom

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010023.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010022.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • coloca aqui a foto da minha janela lateral:

S2010020.jpg

Já mandei cortar a janela em cima do gabinete, pretendo pintar de azul e por dentro de branco. mas isso só depois de ver como ficara a janela superior

Compartilhar este post

Link para o post

Se lig só pinte depois de fazer todos os cortes q você pretende OK senão pode estragar a ointura nova, dá uma arrumada melhor nos cabos tenta esconder um pouco mais, o desenho da janela ficou massa, mede bem a janela do Teto pois pode t alguma coisa q pode atrapalhar na hora de fechar, o meu aqui eu tive q furar uns rebites p tirar um suporte q ficava em cima dos espelhos do CDrom

Ao fazer novidades coloca as fotos aí p gente v OK B)

fui :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por edu_figueira@01 jul 2004, 11:20

aqui está meu teclado com leds neon... o que acharam????

aqui coloco meu CDROM Stealth que fiz com o gravador, ficou muito bom.

wow cara!

esses leds r0x! como você fez? e o lance do cdrom? também quero fazer aqui! como fez? (se puder, me fala por mp)

falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O cdrom fiz como qualquer processo de cdrom stealth que voce encontra pela internet, no casemodbr ou aqui mesmo no fórum, só colar a tampa da baia na gaveta do cdrom.

Já os Leds desmontei o teclado, comprei leds azul de alto brilho e troquei os que estavam. voce tem que utilizar leds de 3mm

Compartilhar este post

Link para o post

Cara onde tu achou esses esmaltes reagentes?? poe o link aí p gente!

Outra coisa q sempre tive a curiosidade, essas tampas no CDrom como você faz p abrir a gaveta pois a tampa exonde tudo e o botaum eject como c faz?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E aí nighywish,

Esses esamltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E aí nighywish,

Esses esamltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

Compartilhar este post

Link para o post
    E aí nighywish,

Esses esmaltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

beleza cara, é vai ficar meio estranho eu indo comprar esmalte mas tdbem eu falo q tenho um amigo q é Drag Queen e tem vergonha de ir comprar sakou hehehehe zueira! :P

Sobre o CDrom eu já sabia dessa parada de abrir pelo Windows Explorer, ou Meu Computador também, mas queria saber se tu tinha feito alguma artimanha p abrir ele de outra forma, acho assim meio incômodo mas vale a pena, será q dava certo fazer isso de uma forma q a tampa tivesse um plugzinho por dentro c uma molinha a você apertava na própria tampa(Baia) e aí ele apertava o botauzinho lá dentro, Sakou a ideia? basta alguém tentar fazer né, mas falou aí B)

fui :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

euueh tesaum os leds

mas quero v eu entranu para compra esmalte nem a pau auhsauihsiahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais