Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Que Não Rodam


edinho420

Posts recomendados

E aí galera,

Negocio é o seguinte. Já tentei instalar o NFSU e o GTA 3 e os dois deram o mesmo problema !!

Na hora de instalar é normal, mas quando eu tento executar o jogo, ele pede o CD, aí eu coloco, mas ele não lê ou tenta ler mas num abre nada...

Será algum problema no meu computador ?? :blink:

porque o cara q me emprestou consegue jogar normal !!

E o comp. dele é quase igual o meu.

Agora jogos q não precisam de CD, tipo Gunbound, America´s Army, eu consigo jogar normal !

Bom, quem puder me ajudar, obrigado !!

:help:

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@01 jul 2004, 03:15

É super simples...

COMPRE O JOGO.

funciona 100% quando você faz isso...

PIRATARIA NÃO TÁ COM NADA!

Péra ai gente!!!

vocês não responderam a pergunta do amigo e ainda derramam criticas :wacko:

Pelo visto o edinho420 é um tanto leigo quanto ao assunto... :P

Amigo edinho420, isto normalmente acontece porque você não está rodando o jogo a partir de uma copia original. Isto é uma forma de defesa contra a pirataria que os produtores de software utilizam.

Agora se você estiver com jogo original, você poderia postar mais detales como OS a marca e o tempo de uso da unidade de CD rom.

Algumas regras do Fórum

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

### Tópico Bloqueado ###

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Att,

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...