Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Moden Fico Loco


tteu

Posts recomendados

meu modem fico loco queria saber se tem alguma coisas que posso fazer

bom começou assim a 2 dias atras minha linha totalmente muda sem sina de vida nenhum telefone funcionava, então liguei pra brasil telecom e ele vieram aqui testaram tudo e descobri que é o pc que tafazendo isso quando a linha ta conctada no modem ontemm dava ruidona linha e qaundo eu tentava conecta o telefone que estava conctado no modem coimeçava a tota que nem loco

bom tirei o telefone e conectaei na net varia s vezes ate q consegui chega a 36.6kbps caisa não normal pois normalmente conecto a 53kbps com ele já hoje quando o a linha ta ligada no modem o sinal depois de uns 30 seg fica bem baixo e senao conecto antes disso ele não recebe sinal de linha e não conecta ,conectado antes disso to consegundo conecta entre 16.8kbps no maximo a 24kbps e a conexao cai do nada coisa que ele nuca fez antres desde que eu comprei ele nunca tinha caido.

no inicio achie que pudesse ser o filtro de linha que o modem estava conctado mas dese que deu o problema na liha eu tirei ele do modem e eu o testei ele so com um aparelho de telefone e ele estava normal e a linha limpa

to achando que meu usr 56k ta indo pro saco sera que poser algum problema de placa-mãe ou windows mesmo ?? pois meu modem pode ser velho mas nunca tinah medeixado na mao :cry:

não sei mais o que faze alguen tem uma ideia do que pode estar acontecendo

meu pc no moemnto

p3 800

soyo 7vba-133

256 ram

hd de 20 eum de 5

uma placa de rede surecom 10/100mbps

e uma encore 10mbps

som genius live 5.1

video voodoo 3 16 mega c/ saida p/ tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu aconselharia você a comprar um novo... isso não parece problema de Software (Windows) e sim problema físico. Para tirar dúvidas se é problema de Software, quando você tiver no windows aperte CTRL+ALT+DEL e veja no Gerenciador de Tarefas se o modem está sendo utilizado. Se tiver, finalize-o e veja se a linha volta ao normal. Agora se não tiver... bom, ai compra outro!!! Nada que R$ 30,00 num modem vagabundo resolva seu problema!!!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante com um modem de mesma marca e modelo. Ele prendia a linha quando plugado ao fio de telefone e a deixava muda. Para conseguir conexão tinha que preparar tudo e colocar o fio e clicar para ele discar rapidamente. Só assim funcionava e com velocidade baixa. Achei que ele tinha ido pro espaço e comprei outro. Alguns dias depois esse outro, que era um desses baratos e ruins, logo deu problema. Então resolvi experimentar o USR pra ver no que dava e para minha surpresa funcionou perfeitamente e assim está até hoje.

Fiquei curiosa e saí pesquisando para entender o que havia acontecido. Encontrei algumas informações que sugeriam forçar o desligamento atraves de comando do hiperteminal se não me engano. Mas nem me lembro mais qual era.

De qualquer forma sugiro que você retire seu modem do computador, deixe-o descansando :) por um tempo e torne a instalá-lo. Quem sabe, como o meu, ele não volta a funcionar. Um modem bom desse não deve ser deixado de lado sem tentar tudo, né?

boa sorte

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...