Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 2.4 A 56º Só Na Bios !


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

A um tempinho montei um XP 2.4

Comprei um Gabinete CASEMOD 4 baias da LEADERSHIP na caixa por 150,00 acreditam? lol

Vamos ao que importa

Ainda falta eu colocar o HD, mas está dando pra mexer na BIOS

O problema é que, quando mexo na bios, fico uns 6 á 7 minutos com o computador ligado apenas mexendo na BIOS

A temperatura atinge 56º e NÃO passa disso nem diminui

O que me deixa mais grilado é que apenas mexendo na BIOS por uns 7 a 8 minutos a temperatura já fica em 56º ???

é processador Athlon XP 2.4ghz com Cooler ORIGINAL da amd

O dissipador está fixado corretamente, sem folgas ou algo parecido

Atualmente estou morando numa cidade a 210km de Teresina-Piauí

Aqui é quente pra #######, denoite é mais friozinho, mas não da para dormir sem ventilador ou ar condicionado, hehehe, adoro aqui, lol.............

O que me dizem sobre isto? a temperatura tá elevada, levando em consideração que é ocioso, apenas na BIOS com 56º com cooler original???????

O que me recomendam fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe Athlon XP 2.4GHz, mas sim o AthlonXP 2400+, é bem diferente. Veja esta tabela: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Qual a sua placa-mãe? Esta temperatura deve ser do diodo interno, ela é mais alta e precisa, comparada ao sensor próximo do soquete, justamente por estar sendo medida dentro do processador. Bem diferente das placas antigas, onde não existia tal medição, portanto a temperatura demonstrada era mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Du_Balaco_Bako@01 jul 2004, 15:02

:ahh: maluco, ta muito alto isso, imagina em full vai pra 300ºC :zoio:

a quanto fica sua placa-mãe?

vou passou Pasta direito??? ou ta usando Cromalix???? Obs.: não use os 2 ao mesmo tempo.....

Sei não.... na bios meu chegou a 70º (com cooler 100% cobre da mtek) mas no windows, qqer prog de monitoramento marca 59º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...