Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcr Mitsubishi X-100


Jim Clark

Posts recomendados

Amigos

Moro em Ribeirão Preto-SP e estou precisando trocar o cilindro das cabeças (sem o motor) de um video-cassete Mitsubishi HS-X100 e esta difícil encontrar algúem que tenha o mesmo para reposição, só o conjunto completo (com motor0 e isso sai muito caro em relação ao VCR que já esta um pouco "surrado" , não compensa tanto investimento.

Se algum dos senhores conhecerem alguma loja em São Paulo (capital) ou alguma outra cidade de SP onde possa ser encontrada a peça em questão e puderem me informar o telefone ou E-Mail (se houver) para que possa fazer uma pesquisa, eu lhes agradeceria muito.

Não sou técnico em nenhuma area de Eletrônica, daí a minha difilculdade em saber onde procurar componentes, sendo que os técnicos daqui não mostraram interesse em procura o referido cilindro das cabeças em outro lugar.

Grato a todos pelas indicações possíveis.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...