Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação De Dvd


Posts recomendados

Capturei um vídeo da minha filmadora (via saída s-vídeo) usando o Pinnacle Studio 9. Editei-o (ficou show!!!), mas não consigo gravá-lo em DVD-RW. Clico em criar diaco e o processo começa. Demora umas 5 horas (renderização), e como resposta tenho a mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL GRAVAR DADOS NO DISCO". Depois de tentar fazer isso umas 5 vezes desisti, e resolvi criar um arquivo no disco no fomato MPEG2, resolução de 720 X 480 e framerate de 7000 bps. Agora só falta gravar o DVD. Qual programa usar? Como o vídeo já está editado, pode ser um programa simples, só para gravar mesmo. Tentei usar o Easy CD Creator, mas o DVD não tocou no DVD de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você criou só o arquivo mpeg, você necessariamente precisará autorar o DVD, seja com o Studio 9 ou outro programa similar.

Tente fazer o disco, mas ao invés de mandar gravar direto, peça para gravar no HD, que ele faz a pasta e você pode testar. Normalmente com a pasta com as duas subpastas Video_TS e Audio_TS, você pode usar o Nero para gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmgdir@01 jul 2004, 17:27

seu DVD e DVD-RW ou DVD-RAM ?

:bandeira:

DVD RAM. É o LG 4082b. Quanto a "autorar" o DVD, o que vem a ser isso? Quando eu peço para gravar o vídeo no disco, ele gera apenas um arquivo de uns 3 GB. Não gera outras pastas e arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo a midia que esta a usar qual é ? pois junto com o aparelho de gravar da LG vem uma mida de DVD-RAM que e RW , mais não e a mesma coisa que DVD-RW

se tentou gravar um DVD nessa midia ela provavelmente não vai funcionar e m seu aparelho de mesa a não ser que o proprio reconheça a midia. coisa que acho pouco provavel.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmgdir@01 jul 2004, 17:44

digo a midia que esta a usar qual é ? pois junto com o aparelho de gravar da LG vem uma mida de DVD-RAM que e RW , mais não e a mesma coisa que DVD-RW

se tentou gravar um DVD nessa midia ela provavelmente não vai funcionar e m seu aparelho de mesa a não ser que o proprio reconheça a midia. coisa que acho pouco provavel.

:bandeira:

Estou tentando gravar numa mídia DVD-RW, da samsung. O estranho dessa história é que eu estava conseguindo gravar. Isto é, quando a mídia de DVD-RW ainda estava zerada. Consegui grava a primeira vez e assisti no meu DVD de mesa (Panasonic RV 32 BR) perfeitamente. Como estava fazendo apenas uma experiência, resolvi formatar o DVD-RW (formatação rápida e full) e gravar o resultado final novamente, e aí começou tudo. Não consigo gravar neste DVD-RW. O Studio 9 fica umas 5 horas renderizando, etc. Vou até dormir... e quando acordo na madruga, tá lá: uma mensagem de que não é possível gravar na mídia, embora ele chegue a ficar uns 20 minutos (depois da renderização) aparentemente gravando (luz de gravação do DVD piscando), acabo tendo a mensagem da não gravação. Será que para o Studio 9, mesmo um DVD-RW formatado, é considerado como gravado? Estou testando num DVD-RW pois se estivesse testando em DVD-R já teria ido à falência. Alguém pode me dizer o que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...