Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Fonte Queimou, Qual Comprar


mphenix

Posts recomendados

Ola amigos ontem estava jogando doom 3 beta e de repente a maquina desligou, fui ver e, me parece que e a fonte, pois quando fui tentar ligar de novo, ela ate acende, a luz da placa-mãe e tenta rodar o meu cooler depois desliga de novo, ( obs não ta rodando o cooler da fonte ) Irei testar hoje com uma outra fonte pra ver se queimou mais alguma coisa. Minha fonte era uma satelite 500w so que eu estava rodando um overclock a 1.80 num 2800+ a 2413mhz e também tenho um cooler Jet 7 e mais uma Radeon 9800pro ligado na fonte hds etc.

Agora a duvida meu cunhado foi pro paraguai e so vai voltar domigo, la tem essas fontes quais delas eu compro pra segurar tudo na maquina sem problema.

Fonte *P4* Thermaltake 420W+PFC W0008 - 57 Dolar

Fonte P4 Dr.Hank 400W PW-400W-QC0B - 39 Dolar

eu to achando meio caro e to também sem dinheiro, você opinariam outras marcas etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...