Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga Ati Radeon No Linux Fica Um Lixo!


pedroh

Posts recomendados

Ola pessoal!

Por acaso alguem conseguiu rodar algum jogo no linux via WINE, com FPS aceitaveis numa VGA da ATI?

Pois eu instalei o Conectiva 10 em uma maquina p4 com a VGA Geforce 4 mx 440...

E rodou jedi knight.. call of duty.... counter strike.... tudo perfect!!! Com velocidade excelente!!!

Agora quando instalei o mesmo conectiva num athlon com um ATI Radeon 9600XT (!!!!!)

Ficou um lixo! pior de tudo é que os drivers estão corretos (sim o cl reconheceu!)

Mas até os protetores de tela ( :cry: ) estão lentos... os jogos.. hunf... nem se fala... quase travando...

QUe lixo....

Ponto negativo para ATI. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pedroh,

Bem, alguns amigos meus que jogam UT2k4 comigo utilizam LINUX com placas ATI sem problemas... Eles utilizan as versões LINUX:

Kurumin

ou

slackware 9 Kernel 2.6.4

A interface gráfica utilizada é a fluxbox. Dizem que o desempenho, não só no UT2k4, mas nos jogos em geral, fica muito bom.

Se quiser tirar uma dúvidas sobre isso com o pessoal, acesse nosso fórum e poste sua dúvidas. Clique AQUI

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...