Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte suportaria minha configuração upgrade?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo fazer um pequeno upgrade no meu computador, segue as spec' : 

 

Core i3 3,9 ghz

2x 4g ddr3

500gb hd 

_____________________

 

Bem pessoal, estou querendo comprar uma GT 240, não é um otimo upgrade mas é so pra segurar por um tempo, e quero saber qual fonte seria necessaria para aguentar a minha configuração Junto com a placa, mas para aguentar certinho, sem oferecer nem um risco ao meu computador. 

 

até

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar essa otima seasonic 350w q vai suportar teu pc de boas e com bastante folga

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614270152-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-real-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

 

ps: é se extrema importancia você n ligar essa fonte em estabilizador! compre um bom filtro de linha ou ligue direto na tomada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na boa, pega uma GTX 550 Ti que é mais negócio. Tu deve achar ela por R$ 290,00.

 

Mas de qualquer forma pega uma Corsair CX 430 que já segura teu PC e garante um upgrade.

 

Acho que essa fonte Corsair e a GTX que citei devem sair no máximo R$ 400,00.

 

Deus o abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi 

 

Meu primo comprou uma placa de video atual, então ta me vendendo a GT 240 dele, por 50 reais apenas, ja que é meu primo fez um preço bem camarada pra mim, e eu não espero fazer um grande upgrade agora não, so colocar essa placa pra segurar um tempo, até eu conseguir $$ pra uma plaquinha de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...