Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Heron Silva

Essa fonte ta alimentando bem?

Recommended Posts

bom, troquei de componentes ultimamente e coloquei uma 970a-ud3p e um fx 8350. minha fonte é de 500w. segue abaixo minhas config pra saber se 500w é o suficiente pois pelo fato de meu desempenho ta ruim e nao é gargalo pois no BF4 rodo da 80~90 fps, mas uns jogos mais fracos tipo Skyrim roda 40~60 fps e o uso da gpu nos jogos que lagam fica baixo, ja fiz de tudo so nao troquei de fonte muitas pessoas me falo pra trocar coloca uma mais forte. mas porque no BF4 roda legal e nos jogos inferior roda lagado isso que nao entendo. e uma coisa também os load em jogos estão mais lerdo que no meu fx 6300 de antes.

 

FX8350

FONTE CX 500W

GTX 760 zotac

8GB RAM (1333ghz)

970a-ud3p

500HD

3cooler de 12cm no hd.

energia.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heron Silva

 

CX500 segura com folga sua configuração. BF4 roda em DX11.

Você tem que ver as configurações do jogo Skyrim, atualizar drivers, directX, etc.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a fonte fosse de potência subdimensionada, a mesma se desligaria ao ser mais exigida (ou queimaria). Além disso, 500W é mais do que o suficiente para essa configuração.

 

Detalhe importante: certos jogos são otimizados para GPUs nVidia, outros para GPUs AMD. Dê uma conferida nas opções de qualidade de vídeo dos jogos, como Anti-Aliasing, por exemplo. Verifique no Painel de Controle da nVidia como estão as opções gráficas dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×