Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston DT101 8GB com falha, lê pasta de 222GB


Posts recomendados

Isso mesmo, o título é auto explicativo.

Tenho uma pendrive Kingstupid, digo, Kingston DT101 G2 de 8, apenas 8GB, com vasto histórico de problemas. Primeiro que, sempre que conecto, todos os SO Windows dizem que o dispositivo está com problemas e precisa ser analisado. Sempre digo para analisar, e sempre retorna uma mensagem de que não foram detectados setores defeituosos. Pra que então se não há setores defeituosos?

Segundo que sempre escolhe até 10 arquivos para corromper, então durante a transferência o Windows diz que um erro impede a transferência de tal arquivo: "o arquivo é ilegível ou está corrompido". Então aposentei a emaconhada.

 

Agora, vão formatar os computadores do meu serviço, a chefia deu ordens para fazer backup de todos os dados, precisei de mais 8 GB para salvar meu Inkscape, então reativei a possuída. Deu certo, mas encrencou com o Inkscape, diz que a pasta pesa 225GB! Mas como se a pendrive é só 8GB? Analisando uma por uma, a pasta locale dentro da pasta share do Inkscape, segundo a dita cuja, pesa 222GB, não posso transferir da Kingstupid para meu PC, mas posso mover 222GB dentro de 8GB, que tal? Quando vou nas propriedades, a emaconhada nem lê, pula de 7,56MB direto para 222GB.

 

giga.png

 

Essa pendrive tem jeito, ou devo mandá-la pelos ares?

 


Novidade, a Kinstupid diz que a pasta LC-MESSAGES do caminho G:\inkscape 0-4-8\share\locale\mi\LC_MESSAGES é que pesa os 222GB flexíveis em 8GB.

 

topo.png

base.png

 

Agora comparem com as demais pastas LC-MESSAGES.

lcmessages.png


Por fim, às 00:40, olhem só isso!

kingstupid.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...