Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com intel celeron(Urgente)


Lil Wermuth

Posts recomendados

A alguns dias meu celeron e3400 dual core 2.6 GHz tem pegado ate 99 graus,vou trocar a pasta termica dele assim que possivel,e nessas subidas que temperatura o PC reinicia(normal é para proteção do processador),mas quando ele reinicia o som "BUGA" fica repitindo um som de erro infinitamente até ele reiniciar e não aparece tela azul,a tela fica simplesmente preta,nessa ultima reiniciada que ele deu "a uns 10 minutos",bugou o som,e quando ele reiniciou fez boot e tal,depois do boot a tela ficou aparecendo no signal(o monitor da isso quando esta sem sinal),do nada voltou e ficou toda preta só com a setinha do mouse,depois de 1 min mais ou menos a tela voltou ao normal para escolher o usuario,quando iniciei o usuario a tela ficou preta somente com a barra do executar em baixo por uma media de 50 Seg,isso é por causa da temp do processador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bom isso pode ter diversas causas, mas o mais provável é que já quando se inicia o computador, o processador deve estar pelando, recomendo que verifique se o dissipador de calor está conectado e encaixado corretamente, e se o cooler esta girando normalmente, após isso tente trocar a pasta térmica do processador e passar óleo Singer no cooler.

  Se der certo poste aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal do seu processador é 74ºC, Troque a pasta térmica por uma pasta de prata de preferência a Artic Silver 5, veja se esta bem encachado e se não esta com nenhuma trava quebrada, verifique se o cooler esta girando e aumentando a rotação junto com a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...