Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos começam a ficar lentos enquanto eu jogo


Ckah

Posts recomendados

Olá a todos do fórum, eu sou novo aqui e é a primeira vez que venho com uma dúvida apesar de acompanhar o fórum a anos para tirar minhas dúvidas. Desde já eu peço desculpas se coloquei o problema no local errado!

O problema que eu venho enfrentado é o seguinte, nos últimos dias quando eu começo a jogar alguma coisa, os jogos vão ficando gradativamente lentos, porém quando vou no gerenciador de tarefas e mudo a prioridade do processo (tanto para maior quanto para menor) o jogo volta a rodar normalmente, sem travar. Eu não mudei a configuração do meu computador e não sei o que pode ter acontecido, mudei a qualidade dos jogos mas isso não afeta em nada, demora o mesmo tempo para eles começarem a ficar lentos e travando e basta eu reinicia-los ou mudar a prioridade no gerenciador para voltarem a funcionar normalmente, mas é chato a cada 15 minutos de jogo ter que parar para executar esse procedimento.

 

Neste momento estou no meu note, não tenho como ver todas as configurações do meu pc, as informações da qual me lembro são:

 

Placa Mãe: Asus P7P55D-E LX

Ram: 2 pentes de 4 GB e um de 2GB DDR3 

Processador: i3

2 HD de 500 GB cada

placa de vídeo: GeForce GT 240

 

Não lembro minha fonte.

 

Já fiz todos os procedimentos de segurança, não tem a presença de vírus ou outro tipo de malware. A única coisa estranha q notei é que o computador não parece esquentar com exceção do HD, que tem ficado realmente quente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...