Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual devo comprar, estou em dúvida GTX 970


Posts recomendados

A única diferença entre elas é o tipo do sistema de refrigeração, a última tem o sistema windforce que é um pouco melhor. Mas isso não afeta em nada o desempenho. Caso não tenha uma preferência por marca, tipo de refrigeração ou etc., procure sempre a  mais barata, pois são quase sempre a mesma coisa, desde que não sejam modelos com memórias diferentes, por exemplo, uma é 2Gb a outra1Gb, uma é DDR5 ou é DDR3, uma tem 128bits a outra 256bits, mas isso também vai depender do resto, não adianta ter 4Gb DDR3 256bits, uma 1Gb DDR5 128bits, ainda sim, seria muito superior. Algumas também fabricantes deixam a placa com um overclock um pouco maior, o que não dá tanta diferença assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença entre elas é o tipo do sistema de refrigeração, a última tem o sistema windforce que é um pouco melhor. Mas isso não afeta em nada o desempenho. Caso não tenha uma preferência por marca, tipo de refrigeração ou etc., procure sempre a  mais barata, pois são quase sempre a mesma coisa, desde que não sejam modelos com memórias diferentes, por exemplo, uma é 2Gb a outra1Gb, uma é DDR5 ou é DDR3, uma tem 128bits a outra 256bits, mas isso também vai depender do resto, não adianta ter 4Gb DDR3 256bits, uma 1Gb DDR5 128bits, ainda sim, seria muito superior. Algumas também fabricantes deixam a placa com um overclock um pouco maior, o que não dá tanta diferença assim.

Negativo, ambas tem refrigeração windforce, o que difere de uma pra outra é que o segundo modelo (G1 Gaming) possui um overclock de fábrica, enquanto o primeiro modelo tem um clock um pouco mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo, ambas tem refrigeração windforce, o que difere de uma pra outra é que o segundo modelo (G1 Gaming) possui um overclock de fábrica, enquanto o primeiro modelo tem um clock um pouco mais baixo.

Então esqueceram de por isso no anúncio, pois não fala nada.

Na verdade fala lá embaixo

Eu pensei também que podia ser overclock, mas não encontrei informações sobre o clock da segunda para saber se era realmente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui então galera?

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd/?tag=gigabyte%204gb

 

É a mais barata, diferença mínima. Não me importo em pagar 20 reais a mais. Quero a melhor, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui então galera?

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd/?tag=gigabyte%204gb

 

É a mais barata, diferença mínima. Não me importo em pagar 20 reais a mais. Quero a melhor, kkk

 

Pode ir nessa mesmo, não tem muita diferença entre os modelos. Qual o resto da configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah certo, mas essa configuração é um tanto quanto exagerada, mas se você tem dinheiro para isso, ok. Essa fonte dava pra fazer SLI com umas 3 ou mais GTX 970. Tendo um i5 ou i7, teria o mesmo desempenho e a configuração duraria o mesmo tempo com essa placa de vídeo, talvez no futuro os jogos aproveitem melhor o Core i7 de agora, e aí só precise mudar a placa de vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui então galera?

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd/?tag=gigabyte%204gb

 

É a mais barata, diferença mínima. Não me importo em pagar 20 reais a mais. Quero a melhor, kkk

A única diferença é o overclock que a G1 Gaming tem, enquanto esse modelo desse link seu não tem, mas o over da G1 Gaming a diferença é pequena, você pode pegar essa mais barata e fazer over que vai dar na mesma.

 

Então esqueceram de por isso no anúncio, pois não fala nada.

Na verdade fala lá embaixo

Eu pensei também que podia ser overclock, mas não encontrei informações sobre o clock da segunda para saber se era realmente isso.

Nem dá pra confiar muito anúncio de lojas, sempre costumam esquecer algo ou pior, nem saber o que estão vendendo, Mas a principal diferença mesmo é o overclock que a G1 Gaming tem, pra dizer a verdade o over é um pouquinho acima só, se pegar o modelo mais básico e fazer over nela dá na mesma.

 

Não Guilherme, apenas gosto do mais top e que posso pagar. Por isso estou em dúvida com a placa.

Tenho um SSD de 480gb

Fonte Corsair hx 1050

12 GB de RAM ddr3

Maia 3 HDs de 1tb

W8.1

Você está com fonte exagerada, pra você ter ideia tenho SLI de GTX 970 G1 Gaming e uso uma fonte de 750W e ainda sobra potência, eu fosse você venderia essa fonte e pegaria uma de menor capacidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...