Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
coachkamu

RESOLVIDO Imagem exibida pelo monitor está fora de posição

Recommended Posts

Boa tarde, hoje liguei meu computador e pela primeira vez estou com esse problema. A imagem exibida pelo monitor não está na posição certa, é como se tivesse sido "arrastada" pra cima na diagonal. Se tiro um print o print mostra ela normal, então vou mandar uma foto mesmo, tão em anexo

Nas fotos destaquei pra ver melhor o problema, o botão de fechar por exemplo, não aparece por inteiro, porque o resto está "fora" da área do monitor, mesma coisa com a barra de rolagem e o botão que leva ao desktop. Na terceira foto mostrei os espaços em preto que ficaram, um pouco menores que 1 cm, como se fosse uma "área morta" do monitor, não dá pra colocar o mouse nela, etc

Tentei reiniciar e mexer nas configurações da nVidia mas não achei nada que pudesse me ajudar, alguém aqui saberia? Obrigado desde já

post-731955-0-06164100-1420052024_thumb.

post-731955-0-53059000-1420052026_thumb.

post-731955-0-15079400-1420052028_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Eu tentei fazer por aí mas não funcionou, a posição mudava mas aquela "área morta" ainda ficava lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Onde eu poderia fazer isso então? Devo ter perdido alguma coisa porque mexi em todas as configurações, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nossa não sei como pude esquecer de configurar no próprio monitor, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

seu monitor é igualzinho o meu ^^ perto da luz de power tem o botão "auto" aperte nele e ele configura a tela automaticamente ^^ faça o teste ai

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu ia dizer: basta pressionar o botão AUTO no próprio monitor.

O problema é que se esse deslocamento for intermitente, então toda hora você vai ter que pressionar o botão AUTO.  Neste caso, precisa identificar a causa do problema, pode ser mal contado do cabo de video, cabo muito longo, placa de video e etc.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais