Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Driver? GTX 650


Posts recomendados

E ae galera beleza? Então, Duas vezes por dia aparece um erro muito chato no meu computador,

ele aparece sempre quando eu estou gravando jogos pesados como bf4, watch dogs etc.. ou quando estou renderizando um vídeo  no editor.

 

No editor o erro aparece umas 3,4 vezes dps para.

iAymTIE.png

como vocês podem ver esta escrito NVstreamsvc.exe

acredito que o NV seja nvidia, eu dei uma olhada no gerenciador de tarefas todos os processos da nvidia tem nv no começo

e svc acredito que seja service :v

Alguem pode me aujdar?

é muito chato quando estou gravando um video e esse erro aparece,o jogo minimiza e para de gravar,porém nao muda nada.

PS: o processo nvstreamsvc.exe fica sumindo e aparecendo no gerenciador de tarefas, segue a gif que eu gravei

:CJkFHnQ.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver da nvidia novamente e reinicie o pc. Apos o windows instalar o driver reinicie de novo e desinstale o programa com o problema ou jogos com o problema. passe o ccleaner e reinicie o pc. Instale novamente marcando a opção "instalação limpa" e reinicie o pc. Instale os drivers da placa mãe mais atual pelo Driver Easy e atualize o directx http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35. Agora instale os jogos normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale o driver da nvidia novamente e reinicie o pc. Apos o windows instalar o driver reinicie de novo e desinstale o programa com o problema ou jogos com o problema. passe o ccleaner e reinicie o pc. Instale novamente marcando a opção "instalação limpa" e reinicie o pc. Instale os drivers da placa mãe mais atual pelo Driver Easy e atualize o directx http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=35. Agora instale os jogos normalmente.

nossa quanta coisa auehaeuhaeuhae,vou tentar, mas não agora, estou um pouco sem tempo. Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...