Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom ja que o meu pc so vem dando problemas e ontem acabou de queimar a fonte, to a procura de um que seja bom pra jogar pes por exemplo e jogar online como o combat arms, mas não quero gasta muito em um computador pois isso não é prioridade, mas mesmo assim vou ocupá-lo pra 80% jogar, e o resto internet. Eu encontrei um mas queria a opinião de vocês:

1: http://www.shoptime.com.br/produto/120109570/computador-all-in-one-aoc-intel-pentium-quad-core-4gb-500gb-led-19-5-windows-8

2: http://www.shoptime.com.br/produto/116327734/computador-positivo-sim-5460i-com-intel-core-i5-4gb-1tb-windows-8?DCSext.recom=RR-search_page.rr2-SolrSearchToView&nm_origem=Rec_Search_rr2&nm_ranking_rec=1

e tem placa de video? é boa? 

e o que faço com a minha GT520 DDR3 2GB que acabei de comprar a 1 semana e nao pude usar

Editado por Deivid Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NigeriaMan    982

Não tem como comprar as peças e montar o computador? Por esse valor dá de fazer bem melhor. Quanto pode gastar e o que vai precisar?

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415

Aí, meu filho!

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-workstation-lv1-i3-4150-mem-8gb-hd-500gb-430w-carbide-200r-photoshop-cc-illustrator-cc-indesign-cc

Só instalar sua placa de vídeo e curtir.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post
NigeriaMan    982

Ahn? O que uma coisa tem a ver com a outra? Ahhahua.

Compartilhar este post

Link para o post
NigeriaMan    982

Se você montar você vai gastar a mesma coisa ou menos com componentes muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Deivid Ribeiro    0
  • Autor do tópico
  • quais sao os melhores componentes? e que nao saia estão caro assim,

acho q ate uns 1200 eu gasto, 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais