Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jonny Henrique

[Sómemorias] - Kingston HyperX FURY 8GB (2x4GB) 1600MHz Blue - R$ 230

Recommended Posts

Jonny Henrique    808

Kingston HyperX FURY (kit 2x4GB) 8GB DDR3 1600MHz CL10 - R$ 233

http://somemorias.com/8gb-ddr3-1600mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html

Obs: Disponibilidade: Disponível para envio entre 10 e 40 dias úteis

Obs²: Atendendo a pedidos de vocês, criamos o setor "Preços e Promoções". A partir de agora todas as promoções serão postadas em forma de tópico, e também poderão ser comentadas :joia:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dalai_Brahma    597

@Jonny Henrique, como faço para receber notificações (acompanhamento) dessa seção nova?

Digo, de toda a seção... ou terei de acompanhar a cada tópico??

Abraço e Feliz 2015!

Compartilhar este post

Link para o post
Dv2y    0

R$233? COMO? Está muito barato. Esse site é confiável mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Phoenyx    2.308

Confiável eram, até um tempo atrás, mas sempre foram enrolados na entrega. Quem é de SP pode passar na Av. Ipiranga 919 onde fica a loja física e comprar ali mesmo o que tiver a pronta entrega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tycão    244

Pelo preço e pelo prazo longo de entrega, deve vir do paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Menko    526

Pelo preço e pelo prazo longo de entrega, deve vir do paraguai.

Se viesse do PY o prazo seria menor. Eu comprei com eles, veio a nota fiscal e as memórias lacradas. Se eles emitem nota fiscal de saída deve ter a nota de entrada, afastando-se a presunção de contrabando. E tem a garantia normal do fabricante.

Isso, para mim, é o suficiente. Para quem não tem pressa não tem melhor opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tycão    244

Se viesse do PY o prazo seria menor. Eu comprei com eles, veio a nota fiscal e as memórias lacradas. Se eles emitem nota fiscal de saída deve ter a nota de entrada, afastando-se a presunção de contrabando. E tem a garantia normal do fabricante.

O preço das duas é quase o preço de 1 nas demais lojas. 

Eu não arriscaria, mais se a loja for confiável e quem não tiver com pressa pode arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
cubadog    1

o problema é  o numero de reclamações que não para de aumentar gente que espera essas memorias a mais  de 60 dias nego reclamando que já se passaram 50 dias do prazo estipulado pela loja (+ de 90 dias desde a compra )  e o incrível caso do cara que abril reclamação no reclame aqui que a loja ficou de fazer um estorno para ele, mais de 2 anos antes dele postar a reclamação, e a loja assumiu que o caso estava sim a mais de 2 anos aguardando estorno. não é o caso de ter pressa mas para mim não vale a pena pois a grandes chances de se ter uma dor de cabeça que vai durara anos para se resolver se se resolver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Menko    526

o problema é  o numero de reclamações que não para de aumentar gente que espera essas memorias a mais  de 60 dias nego reclamando que já se passaram 50 dias do prazo estipulado pela loja (+ de 90 dias desde a compra )  e o incrível caso do cara que abril reclamação no reclame aqui que a loja ficou de fazer um estorno para ele, mais de 2 anos antes dele postar a reclamação, e a loja assumiu que o caso estava sim a mais de 2 anos aguardando estorno. não é o caso de ter pressa mas para mim não vale a pena pois a grandes chances de se ter uma dor de cabeça que vai durara anos para se resolver se se resolver.

Realmente a situação deles no reclameaqui é preocupante. Quando eu comprei também haviam reclamações, mas não tantas assim. Parece que eles tiveram problemas no final do ano com extravio de uma carga e estão regularizando os casos. Ponto positivo, o dono da loja vem lutando para resolver pessoalmente todos os casos e parece que vem resolvendo.

Meu pedido foi entregue com atraso, uns 60 dias úteis, mas veio tudo ok e para mim valeu a pena.

Eles tem loja física e sabem que vão ter que entregar. Não acredito que sejam bandidos. Quem for comprar já deve estar ciente que deve esperar uns 3 meses, se vier antes é alegria.

O que preocupa é a quantidade de reclamações, mas pelo que vi a empresa respondeu a todas e reembolsou os casos que não foram entregues.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=1986&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=d1f10048a3c72a2b1745e4c06548bc2a89ff621a

Fiquei interessado no caso do consumidor que ficou dois anos esperando o reembolso, andei pesquisando, parece que houve algum problema com o funcionário da loja que ficou enrolando. Foi uma venda direta na loja física, um caso bem atípico. Em resumo, o consumidor ficou satisfeito com a solução e diz que continua cliente da loja. Ainda deu nota 10 para a loja.

http://www.reclameaqui.com.br/4427171/so-memorias/quase-dois-anos-para-devolver-o-dinheiro/

Vai de cada um, mas se eles tivessem a promoção nas memorias de 1866MHZ eu compraria novamente, para um dia receber.

Compartilhar este post

Link para o post
Tycão    244

Já já ele cai na patrulha do consumidor... kkkkkkkkkkkkkkk

Empresa que trata cliente assim eu quero distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Menko    526

A somemorias.com não aparece mais no site da Kingston:

http://www.kingston.com/br/wheretobuy

Eu não sei se o fato de não constar no site da Kingston é importante, pois várias lojas de excelente reputação que vendem tais memorias também não constam ali, como a Waz, Atera e outras.

Mas é um fato que deve ser melhor pensado antes de uma conclusão.

Editado por Menko

Compartilhar este post

Link para o post
agnaldoreis    523

Eu não sei se o fato de não constar no site da Kingston é importante, pois várias lojas de excelente reputação que vendem tais memorias também não constam ali, como a Waz, Atera e outras.

Mas é um fato que deve ser melhor pensado antes de uma conclusão.

A somemorias.com não aparece MAIS no site da Kingston. Antes aparecia. Por que não aparece mais?

Não significa que seja ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Tycão    244

A somemorias.com não aparece MAIS no site da Kingston. Antes aparecia. Por que não aparece mais?

Não significa que seja ruim.

Mais com certeza a grande quantidade de reclamações dos clientes com certeza fizeram com que a Kingston desfizesse a "parceria" para não acabar manchando o nome dela também.

Eu se fosse uma empresa grande não revenderia mais peças para empresas assim.

Compartilhar este post

Link para o post
GhostRecon    3

cara, não sei se eu fiz a pesquisa certa.. mas acho que as duas memoria sejam iguais.

http://www.boadica.com.br/produtos/f624/121510.html

e na boa dica, cujo onde pesquiso preço para o RJ, está mais barato 1x8 - Memória HyperX Fury Blue Series 8GB 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) . saindo a 260,00.

do que  http://somemorias.com/8gb-ddr3-1600mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html-  por 330,00

8GB DDR3 1600MHz CL10 DIMM Kingston HyperX FURY (kit 2x4GB)

Compartilhar este post

Link para o post
Menko    526

Mais com certeza a grande quantidade de reclamações dos clientes com certeza fizeram com que a Kingston desfizesse a "parceria" para não acabar manchando o nome dela também.

Eu se fosse uma empresa grande não revenderia mais peças para empresas assim.

Concordo plenamente.

Mas a Kingston não é  nenhum exemplo de grande empresa, no sentido moral ou ético e que se preocupa com sua imagem e com seus consumidores, pelo menos aqui no Brazil. É uma empresa que engana para vender e depois não se responsabiliza pelas suas travessuras, basta lembrar do que fez com os ssds fajutos que colocou no mercado. Uma pesquisa no tio google no termo " kingston vendendo gato por lebre ssd v300 " é o suficiente para se constatar isso. E tem outros casos por aí, basta dar uma olhada no reclameaqui sobre ela.

http://www.reclameaqui.com.br/indices/13742/kingston-technology

Compartilhar este post

Link para o post
agnaldoreis    523

@Jonny Henrique @Menko

Hoje, esse kit de memórias está mais barato ainda, MAS o aumento de reclamações no Reclame Aqui, a remoção da "parceria" no site da Kingston, mais atrasos na entrega e um possível extravio de carga está dificultando eu confiar nessa empresa.

Editado por agnaldoreis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais