Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Box AMD


Posts recomendados

Olá galera, estou com algumas duvidas :

1° Testei no wPrime para ver a temperatura que meu processador chegava e o resultado foi esse 59°C, algo super normal para um Cooler Box, porém em jogos esse valor sobe para 68°C (Seria algum erro no jogo ? pois percebo várias quedas de FPS chegando a dar travadas na tela do game).

2° A Rotação do Cooler Box da AMD está boa ? ou ela deveria ser mais alta,o pessoal fala que é muito alto o barulho e eu não estou percebendo algo tão alto, será por isso que não ta resfriando adequadamente o computador ? já que falaram que o problema desse Cooler Box é mais o barulho.

3° Se eu realmente precisar trocar o Cooler Box agora, qual vocês me indicam ? Estava querendo um na faixa de 45-70 reais.

http://www.kabum.com.br/produto/59069/deepcool-cooler-ice-edge-mini-fs-v2-0-para-intel-amd-heat-pipe-x2-super-silent-dp-mch2-iemv2

o que acham desse cooler ? será que ele vai diminuir a temperatura do computador ?

 

10892627_693648117419045_1895116866_o.jp a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador : FX 6300 3.5GHz Black Edition

Placa de Vídeo : Sapphire R7 260x OC 2GB DDR5 

Placa mãe : Asus M5A78L-M LX/BR

Memória : Markvision 4GB DDR3 1333Mhz

Fonte : Corsair CX 430

Gabinete : Corsair Carbide SPEC-01 ( 1x Cooler Frontal; 1x Cooler Traseiro ) 

HD : Samsung 500GB

S.O - Windows 8.1 Pro X64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...