Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou pretendendo comprar 2 SSD de 250 GB cada, e tenho um HD de 500 GB.

Queria saber se tem como eu usar 1 para o sistema, 1 para jogos, e o HD para memoria ram? Não vejo muita utilidade nesse HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
will1202    1.911

bom, tua mobo n faz raid 0 então comprar 2 ssds de 250gb é grana jogada fora ou caso você queira mesmo ^^ é mais vantagem você comprar 1 ssd de 120gb ou esse de 250gb q você citou e usar para o sistema operacional e para alguns programas ou games q tu queira q tenha uma inicialização mais rapida,e você comprar um hd de1 tera para guardar seus arquivos e games ^^

o ssd n te dará mais desempenho em games, ele so fara comq o carregamento seja mais rápido ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post
Alef Spassini Grassi    1
  • Autor do tópico
  • bom, tua mobo n faz raid 0 então comprar 2 ssds de 250gb é grana jogada fora ou caso você queira mesmo ^^ é mais vantagem você comprar 1 ssd de 120gb ou esse de 250gb q você citou e usar para o sistema operacional e para alguns programas ou games q tu queira q tenha uma inicialização mais rapida,e você comprar um hd de1 tera para guardar seus arquivos e games ^^

o ssd n te dará mais desempenho em games, ele so fara comq o carregamento seja mais rápido ^^ 

Sim, eu estou ciente que para Frames não muda nada.

Batlefield 4 que leva 1:30 para carregar o mapa, com 2 SSD leva em torno de 33 segundos.

Eu vou mudar mesmo por esse motivo.

Sobre a memoria ram, o HD que esta sobrando não serve pra ajudar melhorar o desempenho dele se usar ele para armazenar a memoria ram do pc?

Editado por Alef Spassini Grassi

Compartilhar este post

Link para o post
    estou tendo um problema quando de conseguir acessar os arquivos dos HDDs depois que instalei o win8.1 no SSD. Não consigo acessar 

os arquivos de de 2 de 3 HDDs que tenho, um eu consigo acessar os arquivos normalmente porém nos outros 2HDDs não consigo, eles aparecem até a letra e tal, são reconhecido pelo pc, como mostras as imagens abaixo. Quando eu volto para o wind8.1 mas do HDD instalado aí todos são acessados. 

24za96u.jpg

2iaqwck.jpg

2q3rgqp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
    will1202    1.911

estou tendo um problema quando de conseguir acessar os arquivos dos HDDs depois que instalei o win8.1 no SSD. Não consigo acessar

os arquivos de de 2 de 3 HDDs que tenho, um eu consigo acessar os arquivos normalmente porém nos outros 2HDDs não consigo, eles aparecem até a letra e tal, são reconhecido pelo pc, como mostras as imagens abaixo. Quando eu volto para o wind8.1 mas do HDD instalado aí todos são acessados.

24za96u.jpg

http://oi60.tinypic.com/24za96u.jpg

2iaqwck.jpg

http://tinypic.com/view.php?pic=2iaqwck&s=8#.VKV6hCvF_fI

2q3rgqp.jpg

http://tinypic.com/view.php?pic=2q3rgqp&s=8#.VKV6wSvF_fI

Crie um tópico só seu amigo para te ajudarem melhor e manter o fórum organizado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais