Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 SSD + HD


Posts recomendados

bom, tua mobo n faz raid 0 então comprar 2 ssds de 250gb é grana jogada fora ou caso você queira mesmo ^^ é mais vantagem você comprar 1 ssd de 120gb ou esse de 250gb q você citou e usar para o sistema operacional e para alguns programas ou games q tu queira q tenha uma inicialização mais rapida,e você comprar um hd de1 tera para guardar seus arquivos e games ^^

o ssd n te dará mais desempenho em games, ele so fara comq o carregamento seja mais rápido ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tua mobo n faz raid 0 então comprar 2 ssds de 250gb é grana jogada fora ou caso você queira mesmo ^^ é mais vantagem você comprar 1 ssd de 120gb ou esse de 250gb q você citou e usar para o sistema operacional e para alguns programas ou games q tu queira q tenha uma inicialização mais rapida,e você comprar um hd de1 tera para guardar seus arquivos e games ^^

o ssd n te dará mais desempenho em games, ele so fara comq o carregamento seja mais rápido ^^ 

Sim, eu estou ciente que para Frames não muda nada.

Batlefield 4 que leva 1:30 para carregar o mapa, com 2 SSD leva em torno de 33 segundos.

Eu vou mudar mesmo por esse motivo.

 

Sobre a memoria ram, o HD que esta sobrando não serve pra ajudar melhorar o desempenho dele se usar ele para armazenar a memoria ram do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo um problema quando de conseguir acessar os arquivos dos HDDs depois que instalei o win8.1 no SSD. Não consigo acessar 

os arquivos de de 2 de 3 HDDs que tenho, um eu consigo acessar os arquivos normalmente porém nos outros 2HDDs não consigo, eles aparecem até a letra e tal, são reconhecido pelo pc, como mostras as imagens abaixo. Quando eu volto para o wind8.1 mas do HDD instalado aí todos são acessados. 

 

24za96u.jpg


 

2iaqwck.jpg


 

2q3rgqp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo um problema quando de conseguir acessar os arquivos dos HDDs depois que instalei o win8.1 no SSD. Não consigo acessar

os arquivos de de 2 de 3 HDDs que tenho, um eu consigo acessar os arquivos normalmente porém nos outros 2HDDs não consigo, eles aparecem até a letra e tal, são reconhecido pelo pc, como mostras as imagens abaixo. Quando eu volto para o wind8.1 mas do HDD instalado aí todos são acessados.

24za96u.jpg

http://oi60.tinypic.com/24za96u.jpg

2iaqwck.jpg

http://tinypic.com/view.php?pic=2iaqwck&s=8#.VKV6hCvF_fI

2q3rgqp.jpg

http://tinypic.com/view.php?pic=2q3rgqp&s=8#.VKV6wSvF_fI

Crie um tópico só seu amigo para te ajudarem melhor e manter o fórum organizado ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...