Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
André Henrique Scervino

Quanto Vale Meu pc GAMER - 2 anos de uso

Recommended Posts

Olá gostaria de saber quanto vale meu PC GAMER que montei a 2 anos atrás, todas as peças já estão sem garantia.

MONITOR 23' Samsung FULL HD HDMI
TECLADO Razer Arctosa Gaming Keyboard
PLACA DE VÍDEO: VGA GigaByte GeForce GTX660Ti OC 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N66TOC-2GD
PROCESSADOR: Intel Core I5-3570 3.4Ghz 6MB L3 Cache LGA 1155 - BOX
PLACA MÃE: MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box
MEMÓRIA: 2X Corsair 4096 MB (4GB) 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9 - TOTAL 8GB RAM
HD: Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS
FONTE: SeaSonic 520W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 520 Bronze)
Gravador / Leitor de DVD LG GH24NS90 24X Sata Preto
Gabinete Cougar Solution AF-2 Mid Tower Black/Green sem Fonte

Estava pensando em R$2300,00

Editado por André Henrique Scervino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
will1202    1.911

otimo de ser o q vale ^^ esse pc valeria no minimu uns 2500 , porém ninguem paga o preço q vale de um pc ja usado , por 2,300 acho q você vendera bem rapidinho

Compartilhar este post

Link para o post
André Henrique Scervino    0
  • Autor do tópico
  • Tive uma oferta de R$2200,00 o cara vem pegar amanhã, estou em duvida de estar muito barato, ele ja tem + de 2 anos de uso todas as peças sem garantia., mas está em perfeitas condições, estou com medo de estar muito barato. Um novo montado da 3400, mas tudo com garantia e peças novas...

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcelo Checon    140

Tive uma oferta de R$2200,00 o cara vem pegar amanhã, estou em duvida de estar muito barato, ele ja tem + de 2 anos de uso todas as peças sem garantia., mas está em perfeitas condições, estou com medo de estar muito barato. Um novo montado da 3400, mas tudo com garantia e peças novas...

Você vai vender e comprar outro porque? Se está tudo novo? tem alguma peça defasada só trocar

Compartilhar este post

Link para o post
    will1202    1.911

eu acharia q você era para ter oferecido por 2,500 para o preço chegar a pelo menos 2,300 , olha eu pegaria os 2200 visse porque com menos de 2,400 da para pegar um pc melhor q esse seu e com peças atuais

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

ps: uma pergunta : qual o motivo da venda?

Editado por will1202

Compartilhar este post

Link para o post
    André Henrique Scervino    0
  • Autor do tópico
  • Quero montar outro novo, monitor maior, placa de video GTX 970 e SSD. Se eu fosse colocar essas peças no meu daria em torno 2500 a mais, então compensa eu vender esse e pegar tudo de novo com garantia. O pc com a config. que eu quero está saindo por 3400 sem monitor. Se eu trocar só a placa de video do meu já da 1500 a mais. Não compensa.

Você vai vender e comprar outro porque? Se está tudo novo? tem alguma peça defasada só trocar

Quero montar outro novo, monitor maior, placa de video GTX 970 e SSD. Se eu fosse colocar essas peças no meu daria em torno 2500 a mais, então compensa eu vender esse e pegar tudo de novo com garantia. O pc com a config. que eu quero está saindo por 3400 sem monitor. Se eu trocar só a placa de video do meu já da 1500 a mais. Não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
    will1202    1.911

É uma boa você vender mesmo, aproveita q tem gente para comprar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais