Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo vs Claro - plano controle para Moto X - São Paulo/SP


Posts recomendados

Feliz ano novo a todos.

 

Acabei de comprar um Moto X (XT1097) e pretendo, também, trocar de operadora e plano. Atualmente estou com a Oi (pré), mas acho seus planos controle muito fracos (o serviço, em si, é bom - sempre tem sinal, minhas ligações, apesar de poucas, nunca caem...).

 

Dando uma pesquisada, gostei dos planos controle da Vivo e da Claro (nos dois casos pretendo pegar os planos de R$ 51,90). Seguem abaixo as características de cada plano:

Claro - R$ 0,25 por chamada ilimitada para Claro, Claro Fixo e Net Fone; R$ 0,75 por dia que enviar SMS ilimitados para qualquer operadora; R$ 0,70 por chamada ilimitada para fixo; 450 MB de internet 4G; "bônus" de R$ 31,90.

Vivo - ligações ilimitadas para celulares VIvo; SMS ilimitados para qualquer operadora; R$ 0,50 por minuto para ligações para fixo; R$ 1,10 por minuto para ligações para outras operadoras; 500 MB de internet; "bônus de R$ 20,00.

 

Como podem ver, ambos os planos são bastante diferentes. Na Vivo o bônus é menor, mas alguns serviços são "grátis"; na Claro tudo é taxado, mas o bônus é maior. No site da Claro não achei o preço das ligações para outras operadoras, mas deve ser semelhante ao da Vivo.

Colocando na ponta do lápis, acho que o plano controle da Claro é mais negócio (até porque dá para pegar o plano intermediário, de R$ 41,90, e ainda manter o bônus de R$ 31,90 [a única diferença é a internet, que são 225 MB ao invés de 450] - na Vivo, se eu passar pro plano de R$ 41,90, o bônus é de apenas R$ 10,00).

Minha dúvida é: o que vocês têm a dizer sobre a Claro e a Vivo, em especial na cidade de São Paulo - SP (mas usuários de outras cidades e estados também são bem vindos - é sempre bom conhecer o serviço como um todo).

 

Desde já, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alice, não sei se já contratou, mas a Claro em Bh é ótima, até agora não me deixou na mão. 4G funciona perfeitamente! Só acho 450mb pouco, mas isso depende de cada um.

 

Para mim estou usando a Claro BR, a 2 meses, a internet pelo menos na minha cidade é muito superior do que a da Vivo, navego pelo celular a 5 mb/s, faço tudo muito rápido, além de acessar o face e twitter de graça, só mexo no face e whatsapp então do meu plano de 450 mega mensal, só gastei 210 até agora em 28 dias de uso do plano é muito bom, em termos de planos de ligações, acho que a da claro também é superior, porém precisa colocar +15 se não me engano para ligar para outras operadoras, algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...