Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse fone é bom ?


Posts recomendados

Meu irmão quer comprar o fone Kraken e como eu não entendo muito de fones preciso de ajuda para saber se este fone é bom mesmo, espero que seja pois a razer é uma marca conhecida e gosto dos produtos de lá mas, não sei se esse fone é caro porque é da Razer ou porque é bom mesmo, há algum fone da mesma qualidade que o preço não seja tão caro ? porque acho o Kraken meio caro pra um fone e não sei se compensa mesmo comprar, então, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É caro por causa da marca mesmo, assim como Corsair, Logitech, e outras tantas marcas ''gamers''

 

Recomendo esse ''combo'':

 

http://www.modmic.com/collections/frontpage/products/modmic-4-0

 

http://www.kabum.com.br/produto/52487/sennheiser-fone-de-ouvido-hd419

Obrigado

Comparei os dois fones (HD 419 e Kraken) e parecem ser iguais, os dois tem 20~20000 Hz de frequência, Impedancia 32Ω e 108dB de pressão sonora, e meu irmão achou um Kraken na promoção pelo mesmo preço do HD 419, por esse preço qual dos dois compensa mais ? são iguais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sennheiser é indiscutível, não se compara fones pelas especificações, procure reviews e testes, o microfone (Modmic) é muito melhor do que o do Kraken, o da Razer é brinquedinho de plástico, coisa da China, a qualidade da Sennheiser é infinitamente superior e o Modmic é um excelente microfone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...