Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sidmar Porto

Sinal do meu roteador cai a todo instante (internet via radio)

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com um problema na rede de um cliente!

 

Configurei tudo certo no roteador para o sinal WiFi e a rede cabeada também,porém a todo instante o sinal da rede cai a todo instante e mesmo que esteja perto do roteador o sinal cai mesmo assim, quando o sinal wifi é pelo celular cai mais rapidamente ainda.

 

Meu roteador é um TP LINK  TL-WR140N.

 

Por favor me ajudem :)  :)  :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sidmar Porto    8
  • Autor do tópico
  • Não delsiga não, mas preciso delsigar ele e depois dos famosos 10 segundos desligados ligo novamente para reestabelecer a rede .

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Sidmar Porto    8
  • Autor do tópico
  • Ainda nao , mas o roteador é novo, tem algum probema em ser internet via radio ou algum tipo de configuração por ser este tipo de internet???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá Sidmar, bem-vindo ao Fórum CdH.

    Mesmo roteador novo pode ter defeito irreparável ou atualizar  firmware, como disse colega Veio do Rio, pode resolver.

    Esse problema independe do provedor. Está relacionado ao roteador defeituoso ou com interferência de telefone sem fio, outro roteador, material espelhado, etc..

    Pouco provável, neste caso, mas cabo de rede enrolado com fio de energia também causa instabilidade.

     

    Boa sorte.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Sidmar Porto    8
  • Autor do tópico
  • Valeu Pedro pelo esclarecimento ,fiz teste e vi mesmo q é o meu telefone sem fio q interfere, outro fator interferindo foi o microondas.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×