Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard Reset Android


Ir à solução Resolvido por Marcelo Checon,

Posts recomendados

Galera boa noite e Feliz 2015 a todos.

Minha duvida é a seguinte, tenho um S5 e ele tem a opção de se o telefone for resetado ele só iniciar com a conta Samsung Cadastrada. Porém ainda existe a opção do Hard Reset.

No IOS mesmo com o reset ele pede a conta Iclud cadastrada no android tem algo parecido? :confused:

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem não, pode dar hard reset que você vai usar este celular roubado que você provavelmente achou sem problema, mas quando você perder o seu, não espere alguém vim te devolver

Obrigado pela resposta Marcelo. Seguindo sua assinatura serei mais sábio nos meus POST, para não atrair membros do seu tipo.

 

Obrigado e feliz 2015.

 

Obs em nenhum momento falei que achei o aparelho, comprei e apensar de marcar a opção que mencionei consegui dar  o Hard Reset sem problema ela pega apenas o Reset normal dado pela opção dentro das configurações, esse pegou o reset e solicitou a senha da conta samsung. Fica a dica pra quem tiver a mesma duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom saber ao certo para n postar algo precoce amigo @Marcelo Checon ^^

Nem sempre eu posto algo querendo ser sério ;)

E nunca tento ofender alguém, apenas ajudar

Se você resetar pelas configs vai pedir senha sim. Tem que dar Hard reset pra apagar os dados cadastrados.

Sobre bloqueio do icloud, é só bom deixar claro pra pessoas evitarem estes produtos.

Por vezes você vai comprar usado, o preço tá bom, o celular tá perfeito, mas aí não tem nota fiscal, o cara não entrega nenhum adicional que vem por fábrica no aparelho(cabos, fone de ouvido) e nem a caixa. É crime comprar produto de furto em ciência disso. Imagina você comprar um celular com seu "amigo" e o celular ter rastreador?

Como você vai provar que não sabia que era roubado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto de vista Marcelo mas no meu caso não até por que em nenhum momento falei do aparelho bloqueado. Explicando o por que da pergunta fiz outro post onde comento que troquei a ROOM do aparelho que era costumizada pela VIVO por uma original e pra isso fiz o Hard Reset antes. Em outra ocasião a uns 20 dias atras minha filha ficou mexendo no aparelho bloqueado e como ela errou as 5 tentativas o aparelho ficou pendido a senha da conta GOOGLE só que ao tentar digitar a senha o teclado ficava sumindo. Nessas duas ocasiões fiz o HARD RESET e achei que era alguma configuração que tinha feito errada e por isso ele não pedia a senha da conta samsung por isso vim no forum tirar a duvida.

 

Agora que deveria ter isso sim ou então tirar a opção de fazer o Hard Reset, afinal ja tive um Iphone e da pra fazer o Jail Break nele sem precisar de um tipo de Hard Reset. Não sei qual a finalidade desse opção no Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Entendo seu ponto de vista Marcelo mas no meu caso não até por que em nenhum momento falei do aparelho bloqueado. Explicando o por que da pergunta fiz outro post onde comento que troquei a ROOM do aparelho que era costumizada pela VIVO por uma original e pra isso fiz o Hard Reset antes. Em outra ocasião a uns 20 dias atras minha filha ficou mexendo no aparelho bloqueado e como ela errou as 5 tentativas o aparelho ficou pendido a senha da conta GOOGLE só que ao tentar digitar a senha o teclado ficava sumindo. Nessas duas ocasiões fiz o HARD RESET e achei que era alguma configuração que tinha feito errada e por isso ele não pedia a senha da conta samsung por isso vim no forum tirar a duvida.

 

Agora que deveria ter isso sim ou então tirar a opção de fazer o Hard Reset, afinal ja tive um Iphone e da pra fazer o Jail Break nele sem precisar de um tipo de Hard Reset. Não sei qual a finalidade desse opção no Android.

"Não sei qual a finalidade desse opção no Android."

Talvez vendas. O iPhone já é caro, mas é muito menos visado pra roubo. 

O android é Free-source, ou Free-code, esqueci o nome, por isso qualquer um modifica ele, o iOs é o contrário disso, mas ainda há falhas que permite no iOs

 

Agora seu problema era mais simples ainda, se você conseguiu fazer o soft reset, você deveria ir em Desvincular a conta.

Fica em Comfigurações>Contas e Sincronização, dai é só procurar o Google e desvincular tudo

 

Por agora, me desculpe se eu pareci ignorante, não foi por intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...