Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos Barauna

Hard Reset Android

Recommended Posts

Galera boa noite e Feliz 2015 a todos.

Minha duvida é a seguinte, tenho um S5 e ele tem a opção de se o telefone for resetado ele só iniciar com a conta Samsung Cadastrada. Porém ainda existe a opção do Hard Reset.

No IOS mesmo com o reset ele pede a conta Iclud cadastrada no android tem algo parecido? :confused:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Checon    140

Tem não, pode dar hard reset que você vai usar este celular roubado que você provavelmente achou sem problema, mas quando você perder o seu, não espere alguém vim te devolver

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Barauna    7
  • Autor do tópico
  • Tem não, pode dar hard reset que você vai usar este celular roubado que você provavelmente achou sem problema, mas quando você perder o seu, não espere alguém vim te devolver

Obrigado pela resposta Marcelo. Seguindo sua assinatura serei mais sábio nos meus POST, para não atrair membros do seu tipo.

Obrigado e feliz 2015.

Obs em nenhum momento falei que achei o aparelho, comprei e apensar de marcar a opção que mencionei consegui dar  o Hard Reset sem problema ela pega apenas o Reset normal dado pela opção dentro das configurações, esse pegou o reset e solicitou a senha da conta samsung. Fica a dica pra quem tiver a mesma duvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcelo Checon    140

é bom saber ao certo para n postar algo precoce amigo @Marcelo Checon ^^

Nem sempre eu posto algo querendo ser sério ;)

E nunca tento ofender alguém, apenas ajudar

Se você resetar pelas configs vai pedir senha sim. Tem que dar Hard reset pra apagar os dados cadastrados.

Sobre bloqueio do icloud, é só bom deixar claro pra pessoas evitarem estes produtos.

Por vezes você vai comprar usado, o preço tá bom, o celular tá perfeito, mas aí não tem nota fiscal, o cara não entrega nenhum adicional que vem por fábrica no aparelho(cabos, fone de ouvido) e nem a caixa. É crime comprar produto de furto em ciência disso. Imagina você comprar um celular com seu "amigo" e o celular ter rastreador?

Como você vai provar que não sabia que era roubado?

Compartilhar este post

Link para o post
    Carlos Barauna    7
  • Autor do tópico
  • Entendo seu ponto de vista Marcelo mas no meu caso não até por que em nenhum momento falei do aparelho bloqueado. Explicando o por que da pergunta fiz outro post onde comento que troquei a ROOM do aparelho que era costumizada pela VIVO por uma original e pra isso fiz o Hard Reset antes. Em outra ocasião a uns 20 dias atras minha filha ficou mexendo no aparelho bloqueado e como ela errou as 5 tentativas o aparelho ficou pendido a senha da conta GOOGLE só que ao tentar digitar a senha o teclado ficava sumindo. Nessas duas ocasiões fiz o HARD RESET e achei que era alguma configuração que tinha feito errada e por isso ele não pedia a senha da conta samsung por isso vim no forum tirar a duvida.

Agora que deveria ter isso sim ou então tirar a opção de fazer o Hard Reset, afinal ja tive um Iphone e da pra fazer o Jail Break nele sem precisar de um tipo de Hard Reset. Não sei qual a finalidade desse opção no Android.

Compartilhar este post

Link para o post
    Marcelo Checon    140

Entendo seu ponto de vista Marcelo mas no meu caso não até por que em nenhum momento falei do aparelho bloqueado. Explicando o por que da pergunta fiz outro post onde comento que troquei a ROOM do aparelho que era costumizada pela VIVO por uma original e pra isso fiz o Hard Reset antes. Em outra ocasião a uns 20 dias atras minha filha ficou mexendo no aparelho bloqueado e como ela errou as 5 tentativas o aparelho ficou pendido a senha da conta GOOGLE só que ao tentar digitar a senha o teclado ficava sumindo. Nessas duas ocasiões fiz o HARD RESET e achei que era alguma configuração que tinha feito errada e por isso ele não pedia a senha da conta samsung por isso vim no forum tirar a duvida.

Agora que deveria ter isso sim ou então tirar a opção de fazer o Hard Reset, afinal ja tive um Iphone e da pra fazer o Jail Break nele sem precisar de um tipo de Hard Reset. Não sei qual a finalidade desse opção no Android.

"Não sei qual a finalidade desse opção no Android."

Talvez vendas. O iPhone já é caro, mas é muito menos visado pra roubo. 

O android é Free-source, ou Free-code, esqueci o nome, por isso qualquer um modifica ele, o iOs é o contrário disso, mas ainda há falhas que permite no iOs

Agora seu problema era mais simples ainda, se você conseguiu fazer o soft reset, você deveria ir em Desvincular a conta.

Fica em Comfigurações>Contas e Sincronização, dai é só procurar o Google e desvincular tudo

Por agora, me desculpe se eu pareci ignorante, não foi por intenção

Editado por Marcelo Checon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais