Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

sdhk01    0

Olá gente.

Eu estou a procura de uma recomendação sobre algum upgrade que eu possa fazer na minha máquina.

Essencialmente eu pretendo jogar.

A configuração atual é essa :

Placa Mãe AMD Black Series AM3 A790GXM-AD3 ECS
Box Processador Phenom II X4 955 3.2GHz AM3 AMD
Placa de Vídeo ATI Radeon HD5770 1Gb XFX
Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ

As dúvidas são : 

1) É melhor realizar um Crossfire? Se sim, com qual placa de video ela é compatível e com qual fonte usar?

2) Se for melhor trocar a placa de video , qual vocês recomendam?

3) Alguma outra configuração além da placa de vídeo e da fonte é necessária?

Pretendo gastar R$1000 , porém se for necessário posso exceder um pouco o meu limite.

Obrigado e aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Math.Pi    8.415

Qual é a fonte?

Não posso "receitar" a placa de vídeo sem conhecer todas as peças.

Compartilhar este post

Link para o post
NigeriaMan    982

Qual é a fonte?

Não posso "receitar" a placa de vídeo sem conhecer todas as peças.

OCZ StealthXStream 500W, do tópico anterior dele.

Compartilhar este post

Link para o post
GuilhermeGB    4.170

Fonte de 500w já dá conta de um PC gamer. Não faça crossfire, você gastará mais dinheiro com fonte, placa e ainda não terá um resultado satisfatório, nem todos os jogos aceitam crossfire e nem sempre o desempenho será tão bom quanto uma placa melho, no final acabará gastando mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415

Fonte com 2 linhas de 12V.

Dá pra colocar esses itens:

GTX 760 + 2x 4GB DDR3 1866MHz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais