Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 980m 4gb ou GTX 970m 6gb?


Posts recomendados

Estive pesquisando notebook gamers e me interessei bastante pelos da avell. Mas acabei ficando na dúvida em relação a placa de vídeo. Não sei se vale a pena pegar a GTX 980m com 4gb de ou a GTX 970m 6gb. Como a 980m apresenta algumas melhoras em relação a clock, largura de banda etc, não sei se os 2gb extras da 970m compensam as melhorias.

Se alguém puder ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 2GB já é suficiente para os jogos atuais, imagina 6, é um exagero, fique com a GTX 980m.

Eu acho que depende pois tenho uma GTX 770 de 2GB, no jogo Shadow of Mordor com as config no ulta fica bem baixo os fps e a mesmo 770 com 4GB ja roda sucegado com media de 60+. Eu nao sei o que os jogos pra frente irao pedir mais eu mesmo estou esperando sair as VGA's novas com 8GB pra mim ficar muito tempo sem fazer upgrade. E alem do mais nem sei se estou certo se compensa as 8gb mais enfim. Eu iria de 980 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...