Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Comprei uma GT440 de 1gb DDR3 da Zogis a 2 meses, mas acabei me arrependendo um pouco, a placa é boa e tal, mas queria uma dica de upgrade pra ela.

Setup:

Core I3-530 2.93GHz (OC 3.6GHz)

6Gb de RAM (3x2Gb S-Power 1333MHz)

ECS H55H-CM

Samsung HD502HI 500Gb Sata 2 5400 RPM 3.5"

Corsair CX430

Zogis GT440 1Gb DDR3 128-Bits

to com 294 reais no bolso, queria saber um bom upgrade pra essa placa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É uma boa pedida mais ainda quero dar mais uma olhada em outras placas antes de decidir

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma melhora satisfatória compre uma R7 250X.

Editado por Math.Pi
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma placa boa e barata, mas antiga, é a GTS 450, no balão da informática está por 250 reais.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/42487/Placa-de-Video-NVIDIA-GeForce-GTS-450-NGTS450-1GPL-F-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-bit-PCI-Express-20-1-x-DVI-para-VGA--1-x-mini-HDMI-para-HDMI-Queimao

Tem memória DDR5, DirectX 11, ao contrario de muita placa antiga por aí, e é bem superior a GT 440, tem quase o dobro de desempenho.

Mas se você puder juntar mais um pouco, te recomendo uma dessas:

R7 250 1Gb GDDR5 (a DDR3 é um pouco inferior)

R7 250x 1Gb GDDR5 (um pouco superior a 250 sem "x")

GTX 650 1Gb GDDR5 (similar a R7 250 sem "x")

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei isto,mas o orçamento dele não permite uma placa melhor.Tinha que ter pelo menos R$ 350,00 reais.Na pichau tem uma por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensei isto,mas o orçamento dele não permite uma placa melhor.Tinha que ter pelo menos R$ 350,00 reais.Na pichau tem uma por esse preço.

@Maxleyo. Eu acredito que só vale a pena você juntar mais e comprar a R7 250x.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Uma placa boa e barata, mas antiga, é a GTS 450, no balão da informática está por 250 reais.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/42487/Placa-de-Video-NVIDIA-GeForce-GTS-450-NGTS450-1GPL-F-Memoria-de-1GB-GDDR5-128-bit-PCI-Express-20-1-x-DVI-para-VGA--1-x-mini-HDMI-para-HDMI-Queimao

Tem memória DDR5, DirectX 11, ao contrario de muita placa antiga por aí, e é bem superior a GT 440, tem quase o dobro de desempenho.

Mas se você puder juntar mais um pouco, te recomendo uma dessas:

R7 250 1Gb GDDR5 (a DDR3 é um pouco inferior)

R7 250x 1Gb GDDR5 (um pouco superior a 250 sem "x")

GTX 650 1Gb GDDR5 (similar a R7 250 sem "x")

sempre fui fascinado pela GTS450 sempre quis ter uma pra ver o desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

sempre fui fascinado pela GTS450 sempre quis ter uma pra ver o desempenho

Realmente é uma boa placa, queria compra-la, mas ela tinha esgotado e achei a GTX 650 na cyber monday mais barata (280 reais). Se puder juntar mais, pegue uma das que eu falei, principalmente se for a R7 250x, como o pessoal aqui ta falando, essa sim é muito boa. Só que custa entre 350-400 ou mais. Mas qualquer uma das outras já seria um ótimo upgrade para sua GT 440.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @ Nem tinha visto que a GTS450 era mais potente que a R7 250 sem o X acho que vou acabar pegando ela

Compartilhar este post

Link para o post

@ Nem tinha visto que a GTS450 era mais potente que a R7 250 sem o X acho que vou acabar pegando ela

Se for considerar as duas com o mesmo tipo de memória, elas possuem o mesmo desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @GuilhermeGB Sera que a 9800gt ta no mesmo nivel da GTS450 ou não seria um bom upgrade? (outra placa que acho interessante)

Compartilhar este post

Link para o post

9800GT é placa de vídeo antiga, sem suporte DX11 e memória GDDR3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Decisão final pessoal, pego a GTS450 ou espero ate ficar com mais grana? O que pode demorar muito, tava planejando antes de tudo comprar GTX550Ti

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ir na GTX 550 Ti é melhor então a GTX 650. Mesmo preço e consumo de energia mais baixo, ou seja, esquenta menos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a GTS 450 é inferior (não muito mais é) a R7 250, pelo menos uns 20-30%. A 9800GT é bem inferior a GTS 450.

Fica assim, da pior para a melhor:

GT 440>9800GT>GTS 450>R7 250 e GTX 650>R7 250x

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem era meu plano. Juntar 350 reais e comprar a GTX550Ti na kabum

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ir na GTX 550 Ti é melhor então a GTX 650. Mesmo preço e consumo de energia mais baixo, ou seja, esquenta menos.

A 550ti pode chegar até a custar mais, a GTX 650 tem praticamente o mesmo desempenho consumindo menos.

Editado por GuilhermeGB
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou de GTS450, vou so esperar pra ve se entra mais dinheiro, se não entrar compro ela, se começar a entrar dinheiro junto e compro a GTX650 então, mas o que eu gostei na 550Ti é a memoria

Compartilhar este post

Link para o post

A GTX 550 Ti é uma placa antiga e cara pelo seu desempenho ,se for para juntar R$350 pegue a 250X.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é achar ela por 350, no balão da informatica até tem, e pagar o frete, que no balao chega a ser mais de 2x mais caro do que em outras lojas aqui pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e no passmark tem só 400 pontos de diferença entre a GTS450 e a GTX550Ti

Só to em duvida 9800GT ou GTS450? a 9800GT tem 256-bits de largura na memoria. o que ajuda HDR e anti-aliasing, sendo AA o filtro que eu mais uso em games vou rodar na resolução 1366x768

poderia ir numa loja fisica ver se eu acho tais placas, seria ate melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque a placa tem 1 milhão de bits que ela é melhor, também não seria legal pegar uma placa antiga, eu ficaria entre a R7 250 e R7 250X.

Compartilhar este post

Link para o post

@Maxleyo

Quero ver conseguir jogar AA ativado em jogos que pedem DX11. Não vai nem rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e também n to planejando jogar jogos muito atuais, só pra melhorar o desempenho no meu bf3 ja ta bom

e também n to planejando jogar jogos muito atuais, só pra melhorar o desempenho no meu bf3 ja ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais