Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Upgrade da GT440


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Legal, mas BF3 roda melhor em DX11 do que DX10, e a 9800GT mal roda o jogo em 30-40 fps no low. To com uma GTX 650 e o BF3, apesar do gargalo do processador e da memória RAM, rodo no médio de 60-70 fps, se eu colocar em gráfico mais alto, o gargalo é maior, mas mesmo assim no ultra dá pra pegar 30-40 fps. Se eu tivesse uma configuração melhor, o fps seria bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Como assim 30-40 fps no low com a 9800gt, se ta louco? tem gente que joga no ultra a 50 fps na minha resolução mano

Você acha q uma placa que roda no low a 30-50 fps vai rodar no ultra na mesma taxa de fps?

 

 

BF3 para uma GTX 650 ou R7 250 é fichinha, no low deve ser 80+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Como assim 30-40 fps no low com a 9800gt, se ta louco? tem gente que joga no ultra a 50 fps na minha resolução mano

 

Uma dúvida só, porque tu pegou uma placa de vídeo lixo a 2 meses atrás? Se não tivesse feito essa ***** dava pra pegar uma r7 260x ou mais, e todo mundo deu seu palpite aqui e você não ouviu nenhum, se for pra decidir sozinho porque veio aqui? Divulgar plaquinha?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agora tenho 390 reais, alguma recomendação melhor? to pensando em pegar a GTX650 GDDR5 128-Bits da Pny que ta R$339,90 na KaBum! http://www.kabum.com.br/produto/40213/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx650-1gb-gddr5-3d-ready-128-bit-pci-express-3-0-x16-vcggtx6501xpbsera que vai rodar de boa? vi que ela é melhor que a GTX550Ti e R7 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...