Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Cândido

FONTE FIRST PLACE

Recommended Posts

fala pessoal
estou pensando em comprar um pc novo e tal e estou quase decidido a comprar um na first place (Raptor) porém sem a placa de video. Comprando pela first place, ficará uns 30 reais mais caro do que comprando peça por peça e me pouparia o trabalho de chamar um tecnico.

Vamos ao ponto; eu mesmo irei comprar a placa de video e instalar, entretanto a placa que vou comprar é a gt 740 que exige um conector de 6 pinos e queria saber se a fonte que acompanha os pcs da first place têm esse conector e se possivel, me digam qual fonte eles usam especificamente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...me digam qual fonte eles usam especificamente

Tai uma pergunta ótima para ser feita para o pessoal da First Place..  Me parece que eles e que seriam o melhor canal para a resposta..

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal

estou pensando em comprar um pc novo e tal e estou quase decidido a comprar um na first place (Raptor) porém sem a placa de video. Comprando pela first place, ficará uns 30 reais mais caro do que comprando peça por peça e me pouparia o trabalho de chamar um tecnico.

Vamos ao ponto; eu mesmo irei comprar a placa de video e instalar, entretanto a placa que vou comprar é a gt 740 que exige um conector de 6 pinos e queria saber se a fonte que acompanha os pcs da first place têm esse conector e se possivel, me digam qual fonte eles usam especificamente

A Pichau (www.pichau.com.br) também vende computador montado e costuma ser extremamente mais barata que a First Place.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A Pichau (www.pichau.com.br) também vende computador montado e costuma ser extremamente mais barata que a First Place.

ah cara, realmente é mais barato, mas a quantidade de reclamações no reclame aqui é muito alta, quero evitar problemas com troca e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo FirstPlace é bem longe de ser uma loja mais "barata"... tem a TerabyteShop, Kabum, CombatComputadores... First place ja foi boa pra compras, hoje em dia é so nome... Ate a ChipArt consegue ser mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara, realmente é mais barato, mas a quantidade de reclamações no reclame aqui é muito alta, quero evitar problemas com troca e etc

Não vá achando que a First Place é muito diferente...

Eles só tem menos reclamações poque eles enfiam a faca sem dó, então só compra lá quem não pesquisa preço em outras lojas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

R$30 mais caro? Em outro mundo até vai. Se realmente só tem isso de diferença você está pesquisando bem mal, bem mal, no outro tópico já te recomendei uma configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais