Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
roab005

Cabo de energia para placa de video

Recommended Posts

roab005    0

Olá, Feliz ano novo a todos!

Recentemente adquiri uma placa de video R7 2 GIGAS 265 DDR5

Ela veio com o seguinte cabo:

post-748239-0-23473400-1420194390.jpg

Li em um artigo que usar essas adaptações pode ser muito perigoso, caso o adaptador derreta e gera um curto, e adios placas

então adquiri uma fonte 600w da corsair, bonita, cabos pra dar e vender, eis que surge duas dúvidas:

esse cabo é para placa de video? pode ser ligado direto na placa de video que não vai causar danos?

post-748239-0-99916900-1420194232_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apgreimel    20

Bom dia! Olha, eu acredito que você pode ligar sim, esse conector da fonte  é ara placas de vídeo (escrito PCI nele) e é 6+2, ou seja, caso você tenha uma placa de vídeo que necessite de apenas um conector de 6 pinos, você deixa esses dois que são descolados de fora e usa somente os 6 que estão todos juntos. Esse fonte da Corsair de 600W vem dois desses conectores 6+2, certo? Ou seja, se você quiser ligar uma placa de vídeo que necessita de dois conectores de 8 pinos (sempre atento a fonte mínima recomendada pelo fabricante kkk), você pode usá-la.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte tem um pcie de 6+2 e do mesmo plug tem um jump de 6 pinos.Posso usar este jump na mesma placa de video,ou preciso ter outro plug vindo da fonte.Minha placa é uma R9 280.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais