Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com teclas trocadas?


Posts recomendados

Formatei com o Windows 7 Home Premium 32 de raiz um Notebook Dell Inspiron 1545 que foi importado da Inglaterra, tudo correu bem exceto que algumas teclas estão trocadas, as teclas não tem a mwesma posição que os de Português.

Agora, será que o teclado está avariado ou terei que modificar o idioma? Com um teclado externo em Português escreve bem

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jetta68

Você reparou a imagem que você mandou?

O "~" fica na " ' ", acima do TAB

O seu é assim também?

Seu teclado deve ser Inglês UK (United Kingdom). Como compraste na Inglaterra, tenho quase certeza que é isso.

 

Seu teclado deve ser Inglês UK (United Kingdom). Como compraste na Inglaterra, tenho quase certeza que é isso.

 

Seu teclado deve ser Inglês UK (United Kingdom). Como compraste na Inglaterra, tenho quase certeza que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Math.Pi

Desculpe de só agora responder mas, isto hoje está do melhor, são uns atrás dos outros, agora é este : http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1099017-placa-gr%C3%A1fica-qual-escolher/,

Bom muito obrigada realmente em Inglês Reino Unido ficou excelente.

Bem haja a pessoas como você, fique bem um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...