Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soprador Ar Quente qual marca esconher?


erich8

Posts recomendados

comprei um soprador de ar quente e assim que liguei na tomada o ventilador deu um clique e parou, mas a resistência continuou a aquecer!
a tomada era 110v e o aparelho também.
Modelo: CT-95601 da AGUIATECH, Potência: 1500W, 300 ~ 500ºC

a marca é boa? porque pifou?
o vendedor falou que ira trocar, devo trocar ou pegar o meu dinheiro de volta?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

por coincidência acabo de ver no site pontofrio promoção do dia secador de cabelo só 34,00 e (pra mim) frete grátis! Acho que não vou resistir. Vou comprar pra restringir temorretrátil! Apesar que tem neguinho reclamando que pifou rapidinho kk. Então 1° devo causar algumas "melhorias" nele

O seu ... não conheço.. sorry. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por coincidência acabo de ver no site pontofrio promoção do dia secador de cabelo só 34,00 e (pra mim) frete grátis! Acho que não vou resistir. Vou comprar pra restringir temorretrátil! Apesar que tem neguinho reclamando que pifou rapidinho kk. Então 1° devo causar algumas "melhorias" nele

O seu ... não conheço.. sorry. kk

 

nao estamos falando de secador de cabelo, mas sim de Soprador Ar Quente que chega a 500C.

Sim pegue seu dinheiro de volta , n arrisque e vai atras de outro de outra marca

esta marca nao é boa ou eu que dei azar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomenda alguma marca? ou vaso a troca?

n manjo muito de marcas para esses tipos de produto , pelo que eu vi essa marca mexe com maquina de solda (eu ia ver a minha para falar a marca mas n ta na minha casa) .

tem que pesquisar o produto escolher o que você prefere ir no reclame aqui e ver se a marca é boa ou ruim , dai pesquisa no google (assim que eu faço e n me arrependo) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nao estamos falando de secador de cabelo, mas sim de Soprador Ar Quente que chega a 500C.

esta marca nao é boa ou eu que dei azar?

 

ok então a dica não serviu pra VOCÊ. .. não sei quanto custa um soprador mas foi só uma dica i diota pra quem não quer (ou não pode) inverstir muito num treco pra alguma aplicação simples como p.ex. tirar umidade, termorrestrigir, acender churrasqueira (por que não kk). Agora trocar bga com secador ... não é pra qualquer um mesmo kk

 

Sobre 500° não me interessa muito. apesar quê: 1500w=500°.. o que comprei é 1800w=?°. vá entender...

 

Enfim.. que seja eterno enquanto dure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...