Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5A78L-M LX BR + asus eah6850 Não funciona


Czarr

Posts recomendados

Bom dia senhores,

Ja pesquisei bastante então aqui estou eu!!!

Tenho uma placa mãe M5A78L-M LX BR video onboard, ganhei uma placa de vídeo asus eah6850 e liguei ela na mobo, o cooler chega a ligar, baixei o ultima driver do site da asus para a eah 6850 e mesmo assim não reconhece a placa de vídeo.

Obs: Que a placa de vídeo foi testada em outro pc e funcionou, ja limpei o slot.

 

Se alguém poder me ajudar com alguma ideia agradeço.

 

 


Obs²: Fonte 500w reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então há imagem? No gerenciador de dispositivos do windows, nos adaptadores de vídeo o que diz?

No gerenciador de dispositivos, nos adaptadores de vídeo aparece só o vídeo onboard e quando inicializa o pc o smartdoctor da asus, reclama que não foi encontrado o "cartão de vídeo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim não deveria ser problema, o cabo, é mais pra eliminar a possibilidade de ser algum conector da placa de vídeo. Eu tenho essa placa mãe e aqui foi só plugar a placa de vídeo no pci-e e partir pro abraço. Bom, não sei se já tentaste, mas talvez seja válido carregar a configuração padrão da bios e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...