Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dell, Problema HD


Posts recomendados

Boa tarde, Pessoal!

 

Estou tento um problema estranho, no meu serviço tem um Servidor da Dell, não me recordo qual o modelo dele..

Esta instalado nele o Windows Server 2003, esses dias deu uma pane no windows, e ficou corrompido, fiz o processo de recuperação, mas mesmo assim nao deu certo. Tentei fazer a formatação, ele me dizia que não tinha um HD para fazer a instalação (?).

Dai eu tirei o HD e coloquei em uma maquina comum, dai fiz a formatação, tudo certinho, dai fui colocar o HD no servidor, quando ele é ligado ele continua aparece o mesmo erro de windows corrompido, não sei se tem alguma configuração na bios. Enfim não sei qual pode ser o problema, espero que alguem possa me ajudar. Se alguem precisar de mais informação não me exite em pergunta! Desde já agredeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existem dados que não podem ser deletados, faça um processo de recuperação de arquivos com um profissional e apague o HD. Faça testes para ver se dá problemas com 'bad block'. Se tiver, compre outro. Caso contrário reinstale e configure tudo novamente e copie os arquivos importantes de volta para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...