Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Allanj

compartilhar internet via radio

Recommended Posts

bem, é o seguinte, minha net e via radio dakelas que o cabo usb, e ai que ta o problema como faço pra compartilhar ela, ja procurei em tudo que e canto e nao acho roteador que tenha entrada usb(acho que nem existe). ai que eu pensei será que se eu comprar aqueles adaptador wifi usb, e colocar ele em modo ap, como se fosse um roteador, tem como funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como em internets 3G, você pode usar programas que transformarão seu PC em um Wi-Fi Hotspot, como o Connectify:

http://www.connectify.me

Vai precisar de um adaptador wi-fi, caso tenha um PC e não um notebook. Este programa funciona bem, mas é pago.

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja usei esse programa, mas o sinal e muito ruim, e meio que da um conflito sei la, que derruba de vez emquando a net, sera porque preciso de outro adaptador de rede pra despacha a net?

Editado por Allanj

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei esse programa, mas o sinal e muito ruim, e meio que da um conflito sei la, que derruba de vez emquando a net, sera porque preciso de outro adaptador de rede pra despacha a net?

O sinal é ruim pois depende do seu adaptador Wi-Fi; se este não tiver uma antena externa com um bom ganho, fica ruinzinho mesmo. E quanto a queda na sua conexão, a versão demo derruba o Hotspot a cada 30 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

kit-cliente-antena-internet-usb-completa

Se vem um cabo usb para dentro de sua casa, tem um adaptador que transforma os sinais da antena e passa para o usb. Ele fica conectado no seu pc ou la na antena. você vai ter que retirar o cabo do adaptador e colocar no roteador no lugar da antena(roteadores que tem antenas descartáveis) e transportar todas as configurações de rede para o roteador e configurar em modo AP. Isso teria que ter experiencia no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • entendi, mas o cabo so tem um lado que e de rosca que fica na antena o outro e usb que e no pc, ai eu teria que comprar outro cabo? um que tenha os dois lados de rosca? digamos que sim, como o cabo da antena vai pro roteador terei que comprar um rj45 pra ligar o roteador ao pc certo? e minha net e dakelas que tem que fazer login no site pra conectar.

Editado por Allanj

Compartilhar este post

Link para o post

você viu a foto acima? Viu um adaptador? Tem um igual la na antena. Não tem com usar o usb direto na antena. Só que se for da Aquario, o adaptador esta no corpo da antena.

big_USB2510_03_1279630854..jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais