Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para arquitetura de até R$3000,00


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Minha irmã faz arquitetura e precisa de um computador para trabalhar com os programas : Autocad, Sketchup, Photoshop e outros programas que não lembro o nome mas que são utilizados por quem trabalha arquitetura.

Ela possui  um notebook bom, porém não esta atendendo a demanda dela no que ela precisa fazer, pois ele demora muito. A configuração do notebook é i7 3610mq,8gb ddr3 e gt630m.

 

Fiz o seguinte orçamento em uma loja próxima a minha casa.

 

 

Intel Core i7-4790 3.6GHz/8MB/IGPU (4C/8T) LGA1150 BOX

 

MB ASUS B85M-E (LGA1150)

 

Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) Corsair Value Select

 

Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) Corsair Value Select

 

Gabinete Micro ATX Thermaltake Urban S1 Preto - SEM FONTE (FS) (2xUSB 3.0/Audio)

 

Hard Disk Seagate 1.0TB 7200RPM 64MB SATA 6Gb/s [sT1000DM003]

 

Fonte Modular Corsair Atx Cs450m                                                                                                                                                                                                                                                                            

VGA PCI-e GeForce GTX750Ti GIGABYTE 2GB DDR5 128 bits (2xDVI/2xHDMI)

 

 

 

Total : R$ 3000,00.

 

Gostaria de saber se esse computador é bom para edições 3d e etc. Ele seria bem mais rápido do que o notebook ?

Ela não joga, então a finalidade do computador seria apenas para trabalho. Vi que existem placas de vídeo especializadas para render, porém para a finalidade dela vocês acham que compensa ? Uma gtx 750 ti já da conta do recado ? 8 gb de ram é suficiente ?

Existe alguma configuração alternativa superior ? Talvez com um AMD FX 8350 com uma placa de vídeo melhor ?

 

Obrigado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o gabinete por um mid ou até mesmo full tower, tem que verificar se os programas não exigem placas de video especificas com as Tesla ou Quadro (que são absurdamente caras) consulte antes os distribidores dos programas que sua irmã usa para não gastar $$ em uma VGA que poderá não dar conta do recado. Ja o processador acredito que um Core i7 4770K ja seria o suficiente. E uma fonte que aguentasse o tranco, eu iria de Corsair HX850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o gabinete por um mid ou até mesmo full tower, tem que verificar se os programas não exigem placas de video especificas com as Tesla ou Quadro (que são absurdamente caras) consulte antes os distribidores dos programas que sua irmã usa para não gastar $$ em uma VGA que poderá não dar conta do recado. Ja o processador acredito que um Core i7 4770K ja seria o suficiente. E uma fonte que aguentasse o tranco, eu iria de Corsair HX850

Até onde eu sei, não é necessário uma Tesla ou Quadro, uma GTX 750 Ti serve muito bem para os programas que ela irá usar, tipo o Revit, AutoCAD. Creio que se ela não for fazer OverClock, não há necessidade de um i7 4770K e outra, pra que uma HX850? Uma fonte de 500W segura essa configuração de boa.

Tem as fontes da EVGA que está com um custo benefício muito bom e tem o selo 80 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso disse que só em casos específicos valem à pena. O investimento é alto.

Sim, é verdade.

 

Muito obrigado pelos conselhos.

 

- Gostaria de saber se a fonte que escolhi é uma boa opção... Ela aguenta essa configuração tranquilamente ? Vocês acham necessário pegar uma fonte de 550w?

- Esse gabinete que eu selecionei é bom?

É boa sim, segura de boa, mas se quiser colocar uma de 550w, você coloca, mas creio que não será preciso.

O gabinete é bom sim, já encontrei muita gente recomendando ele, mas eu pegaria um Cougar Archon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como vai usar para trabalhos de Auto Cad, não recomendaria essa placa, pois ela não vai dar conta legal, mas não é pelo fato dela ser fraca, e sim pela sua taxa de Bit de 128bit, pode deixar um pouco lento, principalmente em trabalhos grandes e resoluções altas, recomendo a R9 270x, embora gaste mais energia, ela não vai dar travamentos, recomendo trocas essa fonte por uma de 500W para cima, o i7 ta bom, a placa mãe também,as memorias boas, o gabinete recomendo trocar por um que não possui tampa na frente, pois esses gabinetes não são práticos, acredite meu tio teve um e ele tirou a tampa de raiva pois ela atrapalhava muito, e esse ainda por cima é daqueles que o botão fica por traz da tampa,então te recomendo pegar um, como o "Gabinete Atx Versa Ii Usb 3.0 Vo700a1n3n Thermaltake", esse é bem arejado e não vai causar aquecimento, outra recomendação é não comprar tudo num lugar só, pois o preço que tu ta pagando pode sair mais barato, pesquise por custo/beneficio, pois nem tudo que é caro quer dizer melhor, acredite, veja bem o preço das coisas, e te garanto, tu pode comprar mais coisas mantendo o orçamento, a proposito tu não vai colocar gravador de DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como vai usar para trabalhos de Auto Cad, não recomendaria essa placa, pois ela não vai dar conta legal, mas não é pelo fato dela ser fraca, e sim pela sua taxa de Bit de 128bit, pode deixar um pouco lento, principalmente em trabalhos grandes e resoluções altas, recomendo a R9 270x, embora gaste mais energia, ela não vai dar travamentos, recomendo trocas essa fonte por uma de 500W para cima, o i7 ta bom, a placa mãe também,as memorias boas, o gabinete recomendo trocar por um que não possui tampa na frente, pois esses gabinetes não são práticos, acredite meu tio teve um e ele tirou a tampa de raiva pois ela atrapalhava muito, e esse ainda por cima é daqueles que o botão fica por traz da tampa,então te recomendo pegar um, como o "Gabinete Atx Versa Ii Usb 3.0 Vo700a1n3n Thermaltake", esse é bem arejado e não vai causar aquecimento, outra recomendação é não comprar tudo num lugar só, pois o preço que tu ta pagando pode sair mais barato, pesquise por custo/beneficio, pois nem tudo que é caro quer dizer melhor, acredite, veja bem o preço das coisas, e te garanto, tu pode comprar mais coisas mantendo o orçamento, a proposito tu não vai colocar gravador de DVD?

Realmente a R9 270x é uma boa placa, mas ainda acho que seria melhor uma GTX devido aos CUDA Cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a R9 270x é uma boa placa, mas ainda acho que seria melhor uma GTX devido aos CUDA Cores.

Realmente, mas essa placa não tem muito CUDA Cores, e se tratando de programas de Arquitetura, não vai vai fazer tanta diferença, nesse caso, entre a Gtx750 ti e a R9 270x, é melhor ele ir de R9 270x, a não ser que ele va com outra placa da GTX, com pelo menos 192bits, pra melhorar a lagura de bits, pois placas que prezam economia, não costumam ter desempenhos realmente satisfatórios, e fazer over nelas é um prolema serio, pois elas costumam puxa energia da placa mãe (como é o caso desta aí), não direto da fonte, sinceramente acho melhor a R9 270x, claro se ele quiser algo nessa faixa de preço, pois se for mais caro recomendo a GTX760 pois é uma otima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mas essa placa não tem muito CUDA Cores, e se tratando de programas de Arquitetura, não vai vai fazer tanta diferença, nesse caso, entre a Gtx750 ti e a R9 270x, é melhor ele ir de R9 270x, a não ser que ele va com outra placa da GTX, com pelo menos 192bits, pra melhorar a lagura de bits, pois placas que prezam economia, não costumam ter desempenhos realmente satisfatórios, e fazer over nelas é um prolema serio, pois elas costumam puxa energia da placa mãe (como é o caso desta aí), não direto da fonte, sinceramente acho melhor a R9 270x, claro se ele quiser algo nessa faixa de preço, pois se for mais caro recomendo a GTX760 pois é uma otima placa.

Sim, mas é pelo preço da R9 270x dá pra pegar uma GTX 760 que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas na Internet, os valores estão bem próximos.

Claro, eu tambem recomendo a GTX760, mas como eu disse dependendo de onde ele comprar, se a R9 270x estiver com um preço parecido com a que ele pretende comprar, ele pode ir, mas claror que com o GTX760 ele vai ter melhor desempenho qu com a R9 270x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que a fonte EVGA 600B seria superior a Corsair CS450M ? O preço é praticamente o mesmo...

 

Sei que pode parecer uma pergunta obvia em termos de potencia, porém gostaria de saber em termos de qualidade da energia fornecida.

Sei que a EVGA é uma excelente fabricante de placas de vídeo, porém suas fontes são de qualidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a r9 270x fica um pouco mais cara.

O que vocês acham da r7 265x? Ela tem 256 bits e 2 gb gddr5 também.

Ela superaria a gtx 750 ti ?

Aonde deseja comprar suas peças?

Pela internet ou na sua area?

Recomendo pesquisar nos 2.

 

Sobre a placa, ela é sim superior, mas nem tanto, porém é uma excelente placa, e tem uma boa quantidade de bits, mas ela perde por não ter os processamentos extras, os CUDAcores, então vai depender, é claro que recomendo mais Nvidia para trabalhos como estes, mas essa placa da Nvidia não é muito boa para esse tipo de trabalho pois é uma feita para polpar energia e ter um desempenho bom, um seja sua eficiencia por W é muito alta, e a r7 265x é boa, mas ainda recomendo que pegue uma placa melhor.

 

 

Vocês acham que a fonte EVGA 600B seria superior a Corsair CS450M ? O preço é praticamente o mesmo...

 

Sei que pode parecer uma pergunta obvia em termos de potencia, porém gostaria de saber em termos de qualidade da energia fornecida.

Sei que a EVGA é uma excelente fabricante de placas de vídeo, porém suas fontes são de qualidade ?

 

Meu amigo, defina isso quando ja tiver decidido as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera,

 

Minha irmã faz arquitetura e precisa de um computador para trabalhar com os programas : Autocad, Sketchup, Photoshop e outros programas que não lembro o nome mas que são utilizados por quem trabalha arquitetura.

Ela possui  um notebook bom, porém não esta atendendo a demanda dela no que ela precisa fazer, pois ele demora muito. A configuração do notebook é i7 3610mq,8gb ddr3 e gt630m.

 

Fiz o seguinte orçamento em uma loja próxima a minha casa.

 

 

Intel Core i7-4790 3.6GHz/8MB/IGPU (4C/8T) LGA1150 BOX

 

MB ASUS B85M-E (LGA1150)

 

Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) Corsair Value Select

 

Memória 4GB DDR3 1333MHz (PC3-10600) Corsair Value Select

 

Gabinete Micro ATX Thermaltake Urban S1 Preto - SEM FONTE (FS) (2xUSB 3.0/Audio)

 

Hard Disk Seagate 1.0TB 7200RPM 64MB SATA 6Gb/s [sT1000DM003]

 

Fonte Modular Corsair Atx Cs450m                                                                                                                                                                                                                                                                            

VGA PCI-e GeForce GTX750Ti GIGABYTE 2GB DDR5 128 bits (2xDVI/2xHDMI)

 

 

 

Total : R$ 3000,00.

 

Gostaria de saber se esse computador é bom para edições 3d e etc. Ele seria bem mais rápido do que o notebook ?

Ela não joga, então a finalidade do computador seria apenas para trabalho. Vi que existem placas de vídeo especializadas para render, porém para a finalidade dela vocês acham que compensa ? Uma gtx 750 ti já da conta do recado ? 8 gb de ram é suficiente ?

Existe alguma configuração alternativa superior ? Talvez com um AMD FX 8350 com uma placa de vídeo melhor ?

 

Obrigado,

 

Amigo, acho que sua configuração está boa, mas se puder pegue VGA melhor caso ela vá fazer grandes renderizações. Se ela for trabalhar mais com CAD isométrico ou projetos pequenos no Revit essa VGA que você escolheu vai ser tranquila.

 

Outra coisa: se ela quer ganho de velocidade no carregamento do AutoCAD e afins, assim como um ganho de performance na máquina (o que implica em ganho de tempo) coloque um SSD aí de pelo menos 120GB para o sistema e os programas de Engenharia.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ô gente, também tô nessa de montar meu desktop voltado para programas de arquitetura e renderizações, mas, sou do tipo "totalmente" leiga no assunto, toda vez que vou fazer um orçamento em alguma loja, sempre acho que os vendedores estão me empurrando os mais caros! enfim, queria um conselho amigo de configurações ideais, sempre ouvi dizer que o processador não influencia tanto quanto uma boa placa de vídeo, nesse tipo de uso que procuro. também não tô com o orçamento de 3000 pilas que o amigo tem, disponho de 2500 no máximo, infelizmente. :/ alguma alma caridosa disposta a ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô gente, também tô nessa de montar meu desktop voltado para programas de arquitetura e renderizações, mas, sou do tipo "totalmente" leiga no assunto, toda vez que vou fazer um orçamento em alguma loja, sempre acho que os vendedores estão me empurrando os mais caros! enfim, queria um conselho amigo de configurações ideais, sempre ouvi dizer que o processador não influencia tanto quanto uma boa placa de vídeo, nesse tipo de uso que procuro. também não tô com o orçamento de 3000 pilas que o amigo tem, disponho de 2500 no máximo, infelizmente. :/ alguma alma caridosa disposta a ajudar?

 

Olá Karol!

 

Bem, você não está totalmente errada quanto a comprar PC's em lojas. Geralmente quando não se conhece o assunto acaba-se pagando mais do que recebe.

 

Para jogos o que mais conta é VGA, mas para programas de Engenharia e Arquitetura Processador e VGA andam juntos.

 

Uma boa configuração pra você seria esta:

 

- Processador: Intel Core i5 4690 @ 3,5GHz - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68040/Processador-Intel-BX80646I54690-4ª-geração-Core-I5-4690-Cache-6MB-Velocidade-35GHz-Tecnologia-Intel-Turbo-Boost-20

 

- Placa Mãe: Gigabyte GA-H81M-H - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63354/placa-mãe-Gigabyte-GA-H81M-H-LGA-1150-Suporte-para-Intel-Core-i7-_-Intel-Core-i5--_-Intel-Core-i3-Memoria---2-x-sockets-DIMM-DDR3-15V-com-suporte-para-ate-16-GB-Porta-HDMI-USB

 

- Memória RAM: 2x4GB DDR3 1600MHz  Corsair Vengeance - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43129/Memoria-Corsair-Vengeance-Modelo-CMZ4GX3M1A1600C9-Capacidade-4GB-DDR3-1600MHz

 

- Placa de Vídeo:  Point Of View GeForce GTX 750Ti 2GB GDDR5 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67783/Placa-de-Video-Point-Of-View-GeForce-GTX-750Ti-VGA-750I-A1-2048-Memoria-2GB-GDDR5-128-bit-nvidiabf

 

- HD: Western Digital 1TB 7200 RPM - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/45906/HD-Interno-Western-Digital-1TB-WD10EZEX-Velocidade-7200-RPM-Cache-64MB-Interface-SATA-6-Gb_s-cortaprecoespecial-

 

- Fonte: Corsair CX430 80 Plus Bronze - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-Plus-Bronze-CP-9020046-WW-Sem-Cabo-Potencia-Maxima--Real-430W-ATX-12V-v23

 

- Gabinete: Cougar MX200 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76925/Gabinete-Cougar-MX200-Micro-ATX_ATX-7-Slot-de-Expansao-Cor-Preto-Sem-Fonte-2475-8-

 

Total à vista no boleto: R$ 2.518,36.

 

Olha, dei mais atenção ao processador pois programas de Engenharia usam-no bastante, além disso essa VGA terá desempenho satisfatório, mas se puder gastar mais pegue uma GTX 760. Essas memórias terão desempenho satisfatório e te servirão bem. Este HD terá um bom desempenho, mas no futuro coloque um SSD de 120 GB para melhor performance da máquina. Essa fonte é mais que suficiente para sua configuração dando oportunidade de futuro upgrade. Este gabinete é simples mas creio que te servirá bem (mude-o conforme o seu gosto e conforme puder pagar, caso queira).

 

É isso. Espero ter ajudado. Deus te abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karol!

Bem, você não está totalmente errada quanto a comprar PC's em lojas. Geralmente quando não se conhece o assunto acaba-se pagando mais do que recebe.

Para jogos o que mais conta é VGA, mas para programas de Engenharia e Arquitetura Processador e VGA andam juntos.

Uma boa configuração pra você seria esta:

- Processador: Intel Core i5 4690 @ 3,5GHz - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68040/Processador-Intel-BX80646I54690-4ª-geração-Core-I5-4690-Cache-6MB-Velocidade-35GHz-Tecnologia-Intel-Turbo-Boost-20

- Placa Mãe: Gigabyte GA-H81M-H - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/63354/placa-mãe-Gigabyte-GA-H81M-H-LGA-1150-Suporte-para-Intel-Core-i7-_-Intel-Core-i5--_-Intel-Core-i3-Memoria---2-x-sockets-DIMM-DDR3-15V-com-suporte-para-ate-16-GB-Porta-HDMI-USB

- Memória RAM: 2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/43129/Memoria-Corsair-Vengeance-Modelo-CMZ4GX3M1A1600C9-Capacidade-4GB-DDR3-1600MHz

- Placa de Vídeo: Point Of View GeForce GTX 750Ti 2GB GDDR5 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/67783/Placa-de-Video-Point-Of-View-GeForce-GTX-750Ti-VGA-750I-A1-2048-Memoria-2GB-GDDR5-128-bit-nvidiabf

- HD: Western Digital 1TB 7200 RPM - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/45906/HD-Interno-Western-Digital-1TB-WD10EZEX-Velocidade-7200-RPM-Cache-64MB-Interface-SATA-6-Gb_s-cortaprecoespecial-

- Fonte: Corsair CX430 80 Plus Bronze - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-Plus-Bronze-CP-9020046-WW-Sem-Cabo-Potencia-Maxima--Real-430W-ATX-12V-v23

- Gabinete: Cougar MX200 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76925/Gabinete-Cougar-MX200-Micro-ATX_ATX-7-Slot-de-Expansao-Cor-Preto-Sem-Fonte-2475-8-

Total à vista no boleto: R$ 2.518,36.

Olha, dei mais atenção ao processador pois programas de Engenharia usam-no bastante, além disso essa VGA terá desempenho satisfatório, mas se puder gastar mais pegue uma GTX 760. Essas memórias terão desempenho satisfatório e te servirão bem. Este HD terá um bom desempenho, mas no futuro coloque um SSD de 120 GB para melhor performance da máquina. Essa fonte é mais que suficiente para sua configuração dando oportunidade de futuro upgrade. Este gabinete é simples mas creio que te servirá bem (mude-o conforme o seu gosto e conforme puder pagar, caso queira).

É isso. Espero ter ajudado. Deus te abençoe!

Raul! Muito obrigada mesmo pela sua contribuição! :) adorei as dicas, obrigada novamente ,achei muito elucidativo, vou procurar mais dessa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turma, Bom dia!

Sou formada em Design de Interiores, e trabalho com todos os programas já ciitados, inclusive  meu forte é o render. Não sou leiga no assunto, mas também não sou expert. Estou com dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.
Estou trocando o meu PC, mas estou na dúvida se monto um, ou se compro um já pronto.
Estou olhando um da Dell XPS 8700, e gostei muito.
Segue as configurações:

 

Processador
  • 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4790 (3.6 GHz expansível até 4.0 GHz, 8Mb Cache, com gráficos Intel® HD 4600)
Memória RAM
  • 16 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz
Armazenamento
  • Disco Rígido 2TB, SATA (7200 RPM) + INTEL® SRT 32Gb Solid State Drive
Placa de vídeo
  • AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5
Unidade óptica
  • Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD, DVD +/- RW 16X)

 

Valor total: R$4.545,00
 

O que vocês acham? Vale a pena, o sai mais em conta eu montar um desktop?

Será que esse não vai travar? (principalmente na hora do render) rsrs

 

Quem puder me responder, ficarei grata! :lol:
Abraços!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turma, Bom dia!

Sou formada em Design de Interiores, e trabalho com todos os programas já ciitados, inclusive  meu forte é o render. Não sou leiga no assunto, mas também não sou expert. Estou com dúvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Estou trocando o meu PC, mas estou na dúvida se monto um, ou se compro um já pronto.

Estou olhando um da Dell XPS 8700, e gostei muito.

Segue as configurações:

 

Processador
  • 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-4790 (3.6 GHz expansível até 4.0 GHz, 8Mb Cache, com gráficos Intel® HD 4600)
Memória RAM
  • 16 GB de SDRAM DDR3 D a 1600 MHz
Armazenamento
  • Disco Rígido 2TB, SATA (7200 RPM) + INTEL® SRT 32Gb Solid State Drive
Placa de vídeo
  • AMD Radeon™ HD R9 270 2GB GDDR5
Unidade óptica
  • Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD, DVD +/- RW 16X)

 

Valor total: R$4.545,00

 

O que vocês acham? Vale a pena, o sai mais em conta eu montar um desktop?

Será que esse não vai travar? (principalmente na hora do render) rsrs

 

Quem puder me responder, ficarei grata! :lol:

Abraços!

 

 

Oi Raquel,

 

Esse computador é bom, mas ele terá melhor desempenho em games, visto que a VGA usada é gamer, além de ser mediana.

 

Como você trabalhará com render, é melhor você pegar uma VGA voltada para essa função afim de acelerar o processo.

 

Recomendo-te montar uma máquina, pois sai melhor que essa que você quer comprar.

 

Montei esta, veja as especificações:

 

- Processador: Intel Core i7 4790 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68041/Processador-Intel-BX80646I74790-4%C2%AA-geração-Core-i7-4790-36GHz-8MB--LGA-1150-

 

- Placa Mãe: ASRock B85M - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66613/placa-mãe-ASRock-B85M--Suporta-DDR3-1600-Dual-Channel--Suporta-a-4-geração-Intel-Core-i7-_-i5-_-i3-_-Xeon-_-Pentium-_-Celeron-em-LGA1150--Design-com-Capacitores-Solidos--batepreco1

 

- RAM: 2x8GB Hyper X Kingston DDR3 1600MHz - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66869/Memoria-Hyper-X-Kingston-Fury-8GB-DDR3-HX316C10FR_8-Frequencia-1600mhz-Cor-Vermelho

 

- VGA: Quadro NVIDIA K2200 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/73901/Placa-de-Video-Quadro-NVIDIA-K2200-VCQK2200-PORPB-Memoria-de-4GB-DDR5-128bit-640-Cuda-Cores-Saida-DVI-DL-_-DP-12--Interface-do-Sistema-PCI-Express-20-x16-Consumo-Maximo-68-W-Solucao-Termica-Fansink-Ultra-silencioso-ativo-

 

- HD: Western Digital 1TB 7200 RPM: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/45906/HD-Interno-Western-Digital-1TB-WD10EZEX-Velocidade-7200-RPM-Cache-64MB-Interface-SATA-6-Gb_s-cortaprecoespecial-

 

- SSD: Kingston V300 120GB - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50252/SSD-Kingston-V300-Series-Standalone-SV300S37A_120G-Capacidade-de-120GB-450MB_s-Formato-25-cortaprecoespecial

 

- Gravador de DVD-RW: LG - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/45950/Gravador-de-DVD-RW-Interno-Interface-SATA

 

- Fonte: Corsair CX430 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-CX430-Corsair-CP-9020046-WW-Potencia-430W-Real-ATX-12V-V23-80-PLUS-Bronze-Cor-preto-

 

- Gabinete: Cougar MX200 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/76925/Gabinete-Cougar-MX200-Micro-ATX_ATX-7-Slot-de-Expansao-Cor-Preto-Sem-Fonte-2475-8-

 

 

Total: R$ 4606,35 à vista no boleto.

 

A diferença desta que montei para a que você quer comprar é que a VGA é profissional e tem 4GB de memória GDDR5, além de ter um SSD de 120GB que deixará sua máquina bem mais rápida do que executando o Windows num HD comum.

 

Espero ter ajudado. Fique com Deus! Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...