Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando lags em jogos que ele deveria rodar normalmente


Posts recomendados

Tenho um PC com essas configurações: AMD A8-6600K Quad core 3.9GHz, 4GB de ram(3.19 utilizável), Placa de video AMD Radeon HD 8570D 2GB, Fonte de 450w, Windows 7 ultimate 64 bits, e tenho lag em jogos como: Payday 2(esse eu n consigo jogar nem com as configurações tudo no minimo fica 12-18 FPS, mesmo meu pc tendo os requisitos recomendados), left 4 dead 2(só consigo jogar sem lag com tudo no low, sendo q meu PC atende aos requisitos recomendados), ragnarok 2(só consigo jogar sem lag com tudo no low, sendo q meu PC atende aos requisitos recomendados) alguém sabe o por que disso?

 

post-749940-0-17496700-1420223847_thumb.

post-749940-0-66694600-1420223849_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal: attachicon.gifTemp.png

Jogando: attachicon.gifTemp2.png

Se eu fiz a conversão correta de temperaturas de ºF para ºC seu processador está chegando a 96.6º C de temperatura, isso é muita coisa, principalmente para um processador AMD, está aí uma causa do lag, sugiro você verificar se o cooler do processador está instalado corretamente, faça uma boa limpeza no gabinete e nas peças, se possível troca a pasta térmica, sugiro usar a pasta térmica Artic Cooling MX-4 que é boa. Se não resolver revise a refrigeração do seu gabinete, o indicado e você ter instalado FAN's de qualidade com um bom CFM(fluxo de ar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já que você comprou a tão pouco tempo, exija que a loja troque o seu computador por outro igual novo na caixa, porque se ele veio com problema é melhor você pegar outro novo , invés de levar na assistência! Você tem se não me engano 7 dias úteis para exigir um computador totalmente novo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o PC faz 2 dias, então se for mesmo esse tipo de problema melhor eu levar p assistência, obrigado.

Bom nesse caso acho melhor, ainda mais se foi em alguma loja física que você possa ir, mas é bem provável que seja um dos problemas que citei, não sei qual é o gabinete desse PC e como é o sistema de refrigeração dele, mas enfim, leve na assistência que eles vão verificar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...