Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação de slot extra de RAM


sarge88
Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

 

Busquei aqui no fórum mais não achei o que precisava saber.

Comprei um notebook acer Aspire E1-510-2606 recentemente e o mesmo só vem com 2 gb de ram, alem disso possui apenas 1 slot de ram. Mas olhando a placa mãe dele tive a impressão de que talvez tivesse como soldar outro slot.

Alguém saberia me dizer se e realmente possível fazer isso? soldar outro slot de memoria na placa-mãe deste modelo?

 

 

grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito, se houver outra placa com mais de um slot, ai saberiamos se tem suporte. Tem versões de seu notebook com 4 gb http://www.sirtecnologia.com.br/computadores/notebooks/notebook-acer-e1-510-2606---15-intel-dual-core,-4gb,-hd-500gb/79001/creio que é só trocar essa memoria por outra de 4gb de mesma frequencia de preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, em outras versões deste mesmo modelo vi imagens que sugeriam haver mais de 1 slot para memoria, pois tenho 2 pentes um de 4gb e outro de 2, com um slot só vou "perder" a memoria de menor capacidade, na placa do meu note vi ao lado da memoria ja instalada que tem alguns contatos na placa parecidos com o da memoria dai a duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...