Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, eu gostaria de saber mais sobre, " rodar jogos com bom desempenho " eu tenho uma maquina básica ao meu ver... sei também que não uma maquina gamer  mas  gostaria da opnião de vocês !

 

comprei uma HP workstation Z210

 

resumidamente é

 

Placa mãe modelo Hp 1587H

 

Processador Core i3 2120 sandy bridge 3.30 GHz

 

Memoria 2x2GB samsumg 667mhz

 

GPU Geforce GTX 650 asus

 

Fonte eu atualizo em breve..

 

mas até o momento gostaria de saber umas dicas de configuraçoes pra rodar os jogos atuais, não no ULTRA mas pelo menos no HIGH com 60 fps numa resolução de 1280x768 ( que é a da tv que eu uso como monitor ) então gostaria de saber... o que podemos alterar pra manter uns 60 fps numa resulução hd os jogos atuais, e já pensando na next gen !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só alterando o processador você acha que eu consigo ? porque eu tentei rodar Sleeping dogs. no HIGH e não consigo =/...

 

sera que é por conta de eu ter um i3?

não, tenho um pc com configuração similar...com  i3 2120 +550ti+2x4gb  eu rodo sleeping dogs no high [com texture pack] é bf4 no medium, creio eu que seja sua memoria ram coloca

2x4 gb= http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4

é assim que você puder coloque um i5 de preferência:

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/47961/Processador-Intel-Core-i5-3330-30-GHz--BX80637I53330-Cache-6-MB-Soquete-LGA-1155 [necessita de atualização da bios]

só com seu i3 é mais 8 gb de ram é a sua gtx 650 você pode rodar,

BF3,Gta-iv,Assassin's Creed Black Flag,Bf4.. entre outros jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem dito..... pra deixar a minha configuração atual boa, só usando o sleeping dogs como teste, você acha que é a memoria mesmo, lembrando que estou usando a fonte padrão, se ela for fraca ( vou ver as especificaçoes dela ) voce acha que o meu hardware atual não vai funcionar direito certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme sacht de souza,é a memória cara.com apenas 4GB não dá não,tem que ser 8GB.E talvez voce nem possa trocar por 1600,pois acho que sua placa mãe não suporta memórias de 1600,que são melhores pra jogo.

Seu processador não é ruim,ele é bom.O problema não está nele e sim na quantidae de memória.2 pentes de 4gb 1333mhz (que é a sua frequencia) vão resolver seu problema.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...