Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nefertiti

Qualificação das Lojas de Informática 2015

Recommended Posts

  • Descrição:

Este tópico tem o intuito de auxiliar aos interessados em fazer negociações em lojas on-line com segurança. Não tem qualquer ligação com lojas ou afins. É unicamente um ranking para consulta e qualificação.

 

  • Recomendações:
  • Não há garantias que não possam ocorrer problemas em lojas bem recomendadas, mas sua qualificação já serve de bom indicativo de uma compra segura;
  • Não nos responsabilizamos por qualquer problema ocorrido em lojas aqui recomendadas;
  • Leia as regras do tópico antes de postar ou sua qualificação pode ser desconsiderada sem aviso prévio;
  • Siga as instruções de postagem para facilitar as pontuações;
  • Regras:
  • Somente serão mantidas as postagens conforme modelo abaixo, qualificando POSITIVAMENTE, NEGATIVAMENTE, ou NEUTRA alguma loja. Os demais posts serão apagados sem aviso;
  • Não serão permitidas qualificações de lojas sem CNPJ, que vendam contrabando/descaminho, que não tenham sites próprios e que possam gerar desconfiança. As lojas precisam vender com Nota Fiscal.
  • Só serão contabilizadas para o Ranking as qualificações seguidas de comprovante de compra. Qualificações sem o comprovante serão apagadas.
  • Lojas que não estão na lista devem ser postadas junto com o seu endereço na internet. O não cumprimento dessa regra significa que a loja não entrará na lista de qualificações;
  • Sugestões para este tópico deverão ser encaminhadas ao FIRE_Scheifer ou nefertiti por MP, não devem ser postadas aqui;
  • Não peça recomendações de lojas aqui, somente cabem qualificações, para tal use a pesquisa, não encontrando a loja, crie um tópico separado nesta mesma área;
  • Cada usuário poderá postar somente uma vez para cada negociação concretizada. Se em uma compra você comprou vários produtos, e esses estão na mesmo nota fiscal, contam como uma compra apenas;
  • Ninguém poderá publicamente questionar uma qualificação de outro membro, caso desconfie faça-o usando o botão denunciar.gif, ou envie uma Mensagem Privada ao moderador FIRE_Scheifer ou nefertiti

Qualificações suspeitas de serem Falsas serão desconsideradas. Do tipo loja se qualificando ou cadastrando usuários para se promover.
Caso seja membro antigo que perdeu a senha, faça o reset da senha, recupere seu user antigo antes de postar recomendações aqui, pois poderão ser descartadas também sem aviso.

Banimento de Lojas.

Lojas que enviarem produtos sem Nota Fiscal serão banidas do Fórum, e não poderão ser recomendadas ou qualificadas no Fórum do Clube do Hardware.

Há lojas que enviam Nota Fiscal somente se o cliente pedir. A emissão da Nota Fiscal é obrigatória e um direito do consumidor. Lojas que tiverem mais de 3 qualificações onde os usuários informam que tiveram que solicitar a Nota Fiscal, pois a loja não emitiu a mesma na compra serão banidas do Fórum.

Essas lojas receberão uma observação na lista, e quando atingirem o número de 4 qualificações com reclamações de não envio de Nota Fiscal, serão banidas.

OBS:

 

  • Instruções de postagem:
  • Como postar

Nome da loja: (com endereço, caso não conste na lista)
Qualificação: (PositivaNegativa ou Neutra)
Motivo: (descreva o motivo com clareza)

Poste um comprovante de compra, preferencialmente uma imagem da Nota Fiscal. Caso não consiga gerar uma imagem da Nota Fiscal, será aceito uma Print Screen do pedido, desde que este contenha a barra com o endereço eletrônico da loja, para que fique claro que seja da loja qualificada. (Veja como gerar e postar um Print Screen).
 

  • Critério de qualificação:

1. Positivo
 

  • Usuário satisfeito com a negociação.

2. Negativo

 

  • Mercadoria não entregue.
  • Mercadoria entregue errada, ou com defeitos, sem troca posterior.
  • Não cumprimento da garantia.

3. Neutra
 

  • Atrasos de entrega não justificados.
  • Mau atendimento.
  • Produto mau embalado

*Lembrando que qualificações Neutras, ocorrem quando a compra foi finalizada com sucesso, porém o cliente não ficou satisfeito com a loja por um dos motivos acima.

OBS:
 

  • Utilize-se do bom senso e o respeito às leis para as qualificações, antes de qualificar alguma loja como negativa, entre em contato com a mesma. Caso ela resolva o problema, não há porque qualificá-la negativamente.

OBS 2:

Vale lembrar que:
 

  • O comprador possui até 7 (sete) dias (a partir do recebimento) para desistência da negociação de produtos comprados sem prévia visualização do mesmo.
  • O comprador possui 90 dias para averiguar e exigir a troca ou reparação por defeitos de fábrica no produto.
  • A loja possui 30 dias para trocar ou reparar o produto.

Como funcionará o esquema de qualificações?


A partir de agora, será criado um novo tópico a cada ano. O objetivo é avaliar as lojas anualmente, pois nas outras versões deste tópico, as qualificações eram acumulativas e se somavam no decorrer dos anos. Percebemos que dessa forma, uma loja que era bem recomendada há dois anos atrás, poderia perder o bom atendimento, porém, continuar na ponta do ranking devido as qualificações da época que os serviços ainda eram bons. 


O tópico de qualificações das lojas on-line tem dois rankings, ou seja, duas listas. A primeira será para as qualificações (Positiva, Negativa e Neutra), enquanto que a segunda lista será apenas para uma avaliação do serviço da loja, onde as lojas com melhores serviços prestados terão as melhores colocações. Vale lembrar que uma loja que esteja na posição X do tópico das qualificações, pode estar na posição Y da lista dos serviços.

Ranking das qualificações


A lista terá 7 colunas, são elas:


Ranking – Loja – Pontuação Total – Pontuação Positiva – Pontuação Neutra – Pontuação Negativa – Total


 

  • Ranking: Equivale à colocação da loja no Ranking;
  • Nome da loja: Nome da loja e link para o endereço eletrônico da mesma;
  • Pontuação Total: É a soma de todos os pontos da loja (Positivos + Negativos + Neutros);
  • Pontos Positivos: Todos os pontos Positivos recebidos pela loja;
  • Pontos Neutros: Todos os pontos Neutros recebidos pela loja;
  • Pontos Negativos: Todos os pontos Negativos recebidos pela loja;
  • Total: É a diferença entre os pontos Positivos e Negativos.

O item Total será utilizado como critério para as lojas ganharem as posições no Ranking, ou seja, neste novo modelo, as pontuações Positivas e Negativas são as mais importantes, uma loja que tenha poucas qualificações poderá estar em uma posição melhor que outra com muitas qualificações, desde que seu Total (diferença entre pontos Positivos e Negativos) seja maior que a da loja com mais pontos. 
Isso tornará a lista mais justa, pois na versão anterior, lojas que não tinham nenhuma pontuação Negativa, acabavam perdendo posições para lojas com Pontuação Total maiores, mesmo que essas possuíam várias qualificações Negativas.


Exemplo:


Suponhamos que a loja X tenha recebido 10 pontos positivos, 2 negativos e 3 Neutras, 15 qualificações no total. O Score dela seria 8, e ela ficaria numa posição do Ranking acima de outra loja com Score igual a 7:

Ranking – Loja – Pontuação Total – Pontuação Positiva – Pontuação Neutra – Pontuação Negativa – Total

09 – Loja X - 15 - 10 - 3 - 2 - (8)
10 – Loja Y - 20 - 11 - 5 - 4 - (7)

Neste caso, a Loja X mesmo tendo menos qualificações, ficou numa posição melhor que a Loja Y, pois sua relação entre pontos positivos e negativos é melhor. A Loja Y teve 20 qualificações, 11 positivas, 5 neutras e 4 negativas, Total (7).
Percebam que a Loja X tem apenas 15 qualificações, enquanto que a loja Y possui 20 qualificações, no entanto, a Loja X possui um Total maior, por isso sua posição no Ranking também é melhor.
Notem também que as qualificações Neutras não contam pontos para o Total, pois são tidas como valores nulos e, contam apenas para o total geral de qualificações.

Listas dos Melhores Serviços:


Essa lista não julga a confiabilidade da loja como nas Qualificações. Serve apenas para termos noção de como é o atendimento das lojas. Funcionará assim:

Os itens de avaliação:

 

  • Atendimento: Atendimento da loja durante toda a negociação;
  • Condições de pagamento: Condições de pagamento oferecidos pela loja;
  • Prazo para envio: Prazo para envio da compra.
  • Embalagem: Cuidados que a loja teve para embalar os produtos;
  • RMA: Serviço de troca e/ou manutenção de produtos danificados;

Modelo da lista:

Ranking – Loja– Pontuação Total - Pontuação Positiva - Pontuação Negativa

A pontuação Positiva neste ranking será o resultado da soma de todos os pontos, cada item de avaliação pode ter no máximo 5 pontos, como temos 5 itens de avaliação, a pontuação máxima será 25. Não haverá meio termo, se a loja obter mais de 50% de pontuação (entre 13 e 25 pontos), ela ganha 1 ponto positivo no ranking, se obtiver menos de 50% (entre 0 e 12), ganhará um ponto negativo. Note que a pontuação negativa neste caso não siginifica que a loja não é confiável, mas sim, que o cliente não ficou satisfeito com o atendimento.

Exemplo:


Loja X,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 4
Prazo para envio: 3
Embalagem: 3
RMA: 3
Score: 18

Isso significa que a loja ganhará 1 ponto no ranking, pois a mesma obteve mais de 50% da pontuação total (18 neste caso). Se o RMA não for utilizado, a pontuação máxima será 20, e a loja precisará obter pelo menos 11 pontos para subir no ranking.

 
Editado por nefertiti
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: Pichau Informática

 

Qualificação: Positiva +

 

Site: http://www.pichau.com.br

 

- Atendimento: 5

- Condições de Pagamento: 5

- Prazo de Envio: 5 

- Embalagem: 5

- RMA: N/A

Score 20/20

 

 

Produtos:

 

01 Mouse Ozone Radon 5K                                           R$199,90

01 Fonte EVGA Supernova 600B 80 Plus Bronze          R$299,99

01 Placa Mãe Asus H81M-A/BR LGA 1150                    R$227,00

 

Entrega feita no prazo, produtos bem embalados, preços bons e boas condições de pagamento.

Recomendo  :D

 

Nota Fiscal:

post-644061-0-57489500-1420722622_thumb.

Editado por aLee.Lops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: TeraByte


 


Qualificação: Positiva +


 


Site: http://www.terabyteshop.com.br/


 


- Atendimento: 5


- Condições de Pagamento: 5


- Prazo de Envio: 5 


- Embalagem: 5


- RMA: N/A


Score 20/20


 


 


Produtos:


 


01 Water Cooler Corsair H80i                                           R$373,23


 


Comprei o produto numa quinta-feira, e segunda já estava com ele em mãos. Veio muito bem embalado, recomendo com certeza e voltarei a comprar novamente nesta loja.


 


Foto do Produto:


post-750797-0-45820900-1421066786_thumb.


 


Nota Fiscal:


post-750797-0-14873400-1421066863_thumb.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da loja: Loja Clamper,

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 4
Embalagem: 5
RMA:
Score: 19

 

Comprei dois filtros de linha da empresa, mas antes enviei um e-mail com algumas dúvidas e eles responderam muito bem e com rapidez.

 

O prazo de envio era alto (8 dias úteis), imagino eu, por ser uma loja de outro estado, e também por eu ter optado pelo envio por PAC, menos da metade do preço do SEDEX, mas chegou aqui muito antes do que eu imaginava, numa caixa lotada de "fandangos" e com os produtos bem acomodados.

Gostei !

 

Qualificação: POSITIVA

 

Nota fiscal:

 

post-326295-0-43202200-1422360418_thumb.

Editado por Evandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja:  Terabyte
 
Qualificação: Positiva +
 
Site: http://www.terabyteshop.com.br/
 
- Atendimento: 5
- Condições de Pagamento: 5
- Prazo de Envio: 5 
- Embalagem: 5
- RMA: 5
Score 25
 

O produto chegou em perfeitas condições e antes do prazo estipulado, numa embalagem comum e bem protegido. Fui bem atendido pelos colaboradores da loja, tanto por telefone quanto por emails.
 
Me sinto satisfeito, recomendo a todos e certamente voltarei a comprar. 
 
Parabéns a loja pelo excelente trabalho e pelos bons preços.
 
 
[atualizado em 06.05.2015]
 
O produto inicialmente comprado foi uma EVGA GTX 760 2gb, porém apresentou defeito dentro do prazo de garantia com a loja. O produto foi enviado para o RMA, após constatação do defeito e indisponibilidade do produto em estoque, foi acordado o envio de uma MSI GTX 960 2gb, equivalendo os preços.
 
No fim, considero um bom atendimento.
 
post-490343-0-49780600-1421430685_thumb.
Editado por Peter_herisson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: TeraByte

http://www. terabyteshop.com.br/

Qualificação: POSITIVA

 

- Atendimento: 5

- Condições de Pagamento: 5

- Prazo de Envio: 5

- Embalagem: 5

- RMA: N/A

Score 20/20

 

Produtos:

Gabinete Corsair Obsidian 750D CC-9011035-WW Full Tower s/Fonte - box 

Fonte Corsair AX760 760W Reais 80 Plus Platinum Cabos Modulares PFC Ativo - Box

HD Western Digital WD20EZRX 2TB 64MB SATA III

Placa de Video MSI GeForce GTX 980 GAMING 4GB 256-Bit GDDR5 PCI-EXP - Box + Grátis Jogos

Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ16GX3M2A1600C10R 16GB (2X8GB) 1600MHz - Box

Watercooler - Corsair Hydro Series H105 - CW-9060016-WW - Box

Placa Mãe Asus ROG MAXIMUS VII Ranger LGA 1150 - Box

Processador Intel Core i7-4790k 4.0GHz 8MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box

 

 

Comprei no final de 2014, mas só agora consegui postar.

 

Foi minha primeira compra com a loja. Fiz algumas pesquisas aqui no fórum antes e acabei efetuando a compra.

 

Sempre fui muito bem atendido quando precisei entrar em contato e quando a memória que havia comprado apresentou problema durante a montagem, o contato com a loja foi rápido e eficiente – a memória que escolhi como substituta tinha uma pequena diferença de preço que a loja acabou absorvendo :)

 

O PC chegou bem antes do esperado e tudo muito bem embalado com todas as caixas e acessórios. A torre vem bem protegida dentro de uma caixa menor, com isopores e plásticos de proteção.

Com o PC funcionando perfeitamente foi só aguardar alguns dias para o código do jogo que veio junto da placa de vídeo.

 

Gostei do atendimento e do fato de acompanharem os usuários do fórum para resolver algum tipo de eventualidade.

Pretendo comprar novamente com a Terabyte.

 

Abs.

 

Nota:

post-751939-0-39571700-1421603277_thumb.

 

Embalagens:

post-751939-0-58783400-1421603379_thumb. post-751939-0-57715800-1421602229_thumb.

post-751939-0-20751200-1421602231_thumb. post-751939-0-30518900-1421602232_thumb.

post-751939-0-71787000-1421602233_thumb. post-751939-0-57808200-1421602239_thumb.

post-751939-0-72306600-1421602234_thumb.

 

Produto:

post-751939-0-89404200-1421602235_thumb. post-751939-0-82774500-1421602237_thumb.

Editado por ademalmei
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loja: Cavuca

Site: www.cavuca.com.br

 

Qualificação: Positiva

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: 5
Score: 25

 

 

 Comprei uma placa de video MSI GTX 970 GAMING 4G no dia 06/01/2015, no dia 07/01/2015 saiu a confirmação do pagamento e o pedido foi enviado no mesmo dia, chegando no dia 09/01/2015, porém o produto veio errado, uma MSI GTX 970 4GD5T, entrei em contato com eles e fui prontamente atendido, me enviaram um formulário de retorno de sedex, que preenchi e devolvi o produto no dia 13/01/2015, chegando lá no dia 15/01/2015. No mesmo dia o produto correto foi enviado, chegando aqui no dia 19/01/2015.

 

Produto:

post-752343-0-08738700-1421847967_thumb.

 

Nota Fiscal:

post-752343-0-49542000-1421847991_thumb.

 

 

Obs: Aos colegas que estão postando a nota fiscal excluindo dados pessoais, lembre-se que pelo código de barras/chave de acesso é possível obter todos os dados que estão sendo excluidos, incluindo nome, cpf, endereço, etc...

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: TeraByte

http://www.terabyteshop.com.br/ 

 

Qualificação: POSITIVA

 Atendimento: 5

 Condições de Pagamento: 5

 Prazo de Envio: 5

 Embalagem: 5

 RMA: N/A

 Score: 20

Recomendo a terabyte por vários motivos: ótimo preço (fiz a relação das peças em outras lojas mas nenhuma tinha preços menores), responderam todas as minhas perguntas em menos de 24h, o pagamento foi confirmado no dia 18/01 e o envio foi realizado no dia 21/01 (montagem de computadores tem um prazo de ate 10 dias) chegou dia 26/01 (utilizei a transportadora disponível no site), a ideia do computador ser enviado montado me preocupou mas estava muito bem embalado e tudo esta funcionando.

 

 

post-753130-0-36847500-1422568993_thumb.

Editado por gpp94

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: MegaMamute


http://www.megamamute.com.br/


 


Qualificação: POSITIVA


 Atendimento: 5


 Condições de Pagamento: 5


 Prazo de Envio: 5


 Embalagem: 4


 RMA: N/A


 Score: 20


 


Comprei 1x Cooler para processador e 1x Fan para gabinete , paguei o Boleto no sábado(24/01) e saiu a confirmação do pagamento terça-feira(27/01) e também foi enviado terça-feira , chegando aqui no outro dia que seria quarta-feira(28/01) .O envio do produto foi pelo e-sedex .A unica coisa que não foi das melhores foi a embalagem , que poeria deixar os objetos na caixa menos soltos , para que não ficassem mudando de lugar na viagem , mas mesmo com essa embalagem NADA foi danificado.Tudo em perfeito estado !


 


post-747328-0-94885800-1422481534_thumb.


 


post-747328-0-85732800-1422481607_thumb.


 


(Não conseguir fazer o upload das fotos por que os arquivos eram grandes ,então tirei print delas.)


 


Nota fiscal: A nota fiscal veio junto com a compra certinha , mas não irei postar a foto por que estou sem tempo .

Editado por Flavio Minato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: Jayob


 


Qualificação: Positiva +


 


Site: http://www.jayob.com.br/


 


- Atendimento: 5


- Condições de Pagamento: 5


- Prazo de Envio: 5 


- Embalagem: 5


- RMA: 5


Score 20/20


 


 


Produtos:


 


01 Mouse Pad Steelseries Qck Mini                                           R$ 37,90


 


Comprei o produto pelo Mercado Livre e precisei ligar na loja para tirar algumas dúvidas. Fui muito bem atendido e sanaram minhas dúvidas rapidamente.


Produto original da Steelseries, vem enrolado numa caixa, e a loja embalou em plastico bolha para evitar que fosse amassado pelos correios.


 


Foto do Produto:


 


post-750797-0-36340100-1422653557_thumb.

post-750797-0-15974200-1422653575_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loja: Balão da Informatica

Site: www.balaodainformatica.com.br

 

Qualificação: Neutra

Atendimento: 1
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 0
Embalagem: 5
RMA: Não utilizado
Score: 11

 

 

 Fiz essa compra no balão da informatica pelo preço e por estar frete grátis. Efetuei o pagamento dia 07/01/15, no dia 08/01/15 a loja acusou o recebimento do pagamento, a data de previsão de entrega era dia 28/01/2015, porém o produto só foi ENVIADO dia 26/01, 2 dias antes pra entrega e como era PAC obviamente não chegaria no prazo. O produto só foi chegar hoje 03/02. Durante esse periodo cheguei a abrir um chamado, questionando a demora para o envio do produto, e a resposta que eles deram foi "Informamos que estamos dentro do prazo informado. Em breve o seu pedido será despachado. Pedimos por gentileza que aguarde. ".

O produto foi entregue corretamente, porém a falta de respeito com os prazos deles pra mim já deu. 

 

Produto:

post-752343-0-63497200-1423012889_thumb.post-752343-0-85029100-1423012907_thumb.

post-752343-0-05478500-1423012899_thumb.post-752343-0-93343300-1423012918_thumb.

 

Nota Fiscal:

post-752343-0-96940600-1423014742_thumb.

 

 

 

Editado por Emanuel Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: Terabyte


 


Qualificação: Positiva


 


Site: http://www.terabyteshop.com.br/


 


- Atendimento: 5


- Condições de Pagamento: 5


- Prazo de Envio: 5 


- Embalagem: 5


- RMA: N/A


Score 20


 


 


Produto:


 


01 - Placa de Video MSI GeForce GTX 770 Gaming N770


 


Minha primeira compra na Terabyte e a experiência foi ótima. Achei que o preço do produto estava muito bom em relação as outras lojas e resolvi comprar. Pagamento por boleto, tudo transcorreu sem problemas durante o processo de faturamento e envio. Recebi o produto dentro do prazo e estava bem embalado.


 


Não deixarei de olhar na Terabyte na próxima compra. Recomendo.


 


 


Pedido:


 


post-421691-0-67399200-1423137462_thumb.


 


 


Foto do Produto:


 


post-421691-0-05416700-1423137522_thumb.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: Terabyte Shop

 

Site: http://www.terabyteshop.com.br/ 

 

 

Qualificação: Positiva

 

 

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5

 

Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: Não utilizado
Score: 
20

 

 

O que mais me impressionou foi a rapidez no processamento do pagamento, fiz o pagamento no dia do vencimento depois do expediente bancário e no dia seguinte o meu pagamento já tinha sido confirmado, geralmente quando se paga com boleto a confirmação é bem mais demorada. Isso foi numa sexta feira, na segunda já recebi o email com código de rastreio e vi que postaram na sexta mesmo, recebi meu pedido na terça muito bem acondicionado. Foi minha primeira compra na loja e fiquei bastante satisfeita, voltarei a comprar e recomendo. 

 

 

Produto: Placa de vídeo EVGA GeForce GTX 760

 

 

 

NF

post-477664-0-73971000-1423618072_thumb.

 

Embalagem/Produto

 

post-477664-0-75419700-1423618304_thumb.

 

post-477664-0-30226500-1423618172_thumb.

 

post-477664-0-67969900-1423618230_thumb.

Editado por ruby_eyes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da Loja: Terabyteshop.

 

Qualificação: Positiva+

 

Site: http://www.terabyteshop.com.br/

 

- Atendimento: 5

- Condições de Pagamento: 5

- Prazo de Envio: 5 

- Embalagem: 5

- RMA: N/A

Score: 20

 

O Produto chegou em perfeitas condições, ganhou um cliente. Bem embalado e dentro do prazo de entrega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da loja: Pichau Informática

Site: http://www.pichau.com.br/

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: N/A
Score: 20

 

Comprei uma placa de vídeo GTX 970 G1 Gaming.

 

Dei nota 05 para o prazo de envio mesmo recebendo o produto fora do prazo estipulado (09 dias)... eu não culpo a empresa por ter demorado 17 dias para ser entregue, até porque comprei na época do carnaval e o recesso dos correios acabou atrasando o envio.

 

Qualificação: POSITIVA

 

Nota fiscal:

post-747363-0-34420400-1425692810_thumb.

 

Embalagem:

 

post-747363-0-40527100-1425692874_thumb.

 

Produto Final:

 

post-747363-0-29099400-1425692888_thumb.

Editado por Tycão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da loja: TerabyteShop

Sitehttp://www.terabyteshop.com.br/

Qualificação: Positiva+

 

Atendimento: 5
Condições de pagamento: 5
Prazo para envio: 5
Embalagem: 5
RMA: N/A
Score: 20

Produtos:
Gabinete NZXT Phantom 240
Mobo Gigabyte GA Z97M-D3H

RAM: G. Skill Sniper 1866Mhz

 

Primeira compra com a terabyte e extremamente satisfeito, excelente atendimento e entrega rápida

 

4MPfm72.jpg

Editado por lotheuz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome da loja: Terabyteshop

Site: http://www.terabyteshop.com.br/

 

Qualificação: POSITIVA

 

Atendimento: 5

Condições de pagamento: 5

Prazo para envio: 5

Embalagem: 5

RMA: N/A

Score: 20

 

Produto: MSI GeForce GTX 970 GAMING 

 

Preço bom e entrega segura e rápida.

 

 

Pedido:

 

post-759689-0-22571600-1426873319_thumb.

 

Produto:

 

post-759689-0-46605000-1426873325_thumb.

 

post-759689-0-14255400-1426873475.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Nome da Loja: Cirilo Cabos ( www.cirilocabos.com.br )

    Qualificação: Positiva

    Atendimento: 5

    Condições de pagamento: 4 (porque poderia aumentar o número de parcelas, por causa de compras em valor alto)

    Prazo para envio: 5

    Embalagem: 5

    RMA: -

    Motivo: comprei um fio telefônico de 20 m para substituir o que vi para o PC, no quarto, já desgastado pelo tempo. Comprei também um filtro adsl.

    Recebi a compra hoje à tarde, rápido. A entrega foi por empresa particular, a Total Express

    Fiquei irritada quando o fio não tinha os plugs rj11 nas pontas. No anúncio, diz que basta pedir a metragem, que eles iriam mandas com os tais plugs. Eu planejava fazer a substituição do fio neste sábado! :mad:

    Vou ter que providenciar a colocação dos plugs, na próxima quarta ou quinta-feira.

    post-290559-0-53062400-1426901978_thumb.

    Editado por nefertiti

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da loja: MegaMamute

    Site: http://www.megamamute.com.br

    Atendimento: 5
    Condições de pagamento: 5
    Prazo para envio: 5
    Embalagem: 4
    RMA: N/A
    Score: 19

     

    Comprei um gabinete NZXT Phantom 630 cor preta.

     

    Dei nota 04 para a embalagem, porque acho que eles poderiam utilizar uma forma de "camuflagem" do produto, pois ele veio na caixa original e qualquer pessoa que manuseasse saberia o que seria. Isso dá mais segurança ao consumidor e empresa, por questões de extravio ou remoção de alguma coisa do conteúdo. Fora isso, a entrega foi tranquila, dentro do prazo e o produto veio intacto, sem arranhões ou amassados na embalagem e no produto.

     

     

    Qualificação: POSITIVA

     

     

    Nota fiscal:

     

    post-747363-0-14953700-1427157805_thumb.

     

    Embalagem:

     

    post-747363-0-91856500-1427157854_thumb.

     

    Produto Final:

     

    post-747363-0-87872000-1427157920_thumb. post-747363-0-41400300-1427157900_thumb.

    Editado por Tycão

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da Loja: Mega Mamute

    Site: http://www.megamamute.com.br/ 

     

    Qualificação: Positiva

     

    Atendimento: 5
    Condições de pagamento: 5

    Prazo para envio: 5
    Embalagem: 5
    RMA: Não utilizado
    Score: 
    20

     

    Gostei do preço e condições de pagamento, mesmo no preço a prazo os produtos estavam mais baratos que em outros sites. O único detalhe é no status do pedido que não apareceu o código de restreamento, mas entrei em contato pelo atendimento on line, onde prontamente me foi informado o código.  A caixa estava um pouco maltratada mas não acredito que isso tenha sido culpa da loja... :mad:  As embalagens dos produtos estavam intactas. Gostei, recomendo e comprarei novamente.

     

    Produtos:

     

    - Fonte Seasonic S12II Bronze 520W

    - Placa mãe Gigabyte GA970UD39

     

    NF

    post-477664-0-08008600-1427336864_thumb.

     

    Embalagem/Produtos

    post-477664-0-14309000-1427337010_thumb.

    post-477664-0-77329300-1427337070_thumb.

    post-477664-0-02533800-1427337121_thumb.

    post-477664-0-16604000-1427337140_thumb.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da loja: TerabyteShop

    Sitehttp://www.terabyteshop.com.br/

    Qualificação: Postitiva

     

    Atendimento: 5
    Condições de pagamento: 5
    Prazo para envio: 5
    Embalagem: 5
    RMA: N/A
    Score: 20

    Produto:
    Memória HyperX DDR3 - 4GB - 1866MHz

     

    Não tenho o que reclamar... minha primeira compra tudo veio nos conformes e a entrega foi muito rápida, Parabéns TeraByte

    Comprovante:

    3505s2c.png

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da Loja: Pichau Informática

     

    Qualificação: Negativa -

     

    Site: http://www.pichau.com.br

     

    - Atendimento: 5

    - Condições de Pagamento: 5

    - Prazo de Envio: 2

    - Embalagem: N/A

    - RMA: N/A

    Score 12/20

     

     

    Produtos:

     

    01 Core i5 4460  3.2Ghz                               

    01 Placa mãe GA H97-D3H

    01 Memória ram GSkill Ares 8gb 1600Mhz ddr3

    01 HD Western Digital 1TB Caviar Blu

    01 Leitor/Gravador CD/DVD ASUS

    01 Fonte EVGA 600w 600B 80 plus Bronze

    01 Gabinete Thermaltake Versa H22 Black window edition

     

    Configurei este pc a partir da aba "monte seu computador" presente no site. Pesquisei muito, e achei varias recomendações negativas, mas por causa do preço acabei arriscando. Fiz o pedido numa quinta-feira, dia 12/03, e paguei na segunda-feira. O pagamento caiu na terça dia 17/03. Até então tudo ok. Após o pagamento, eles estipulam o prazo de até 8 dias para a postagem do produto. Os dias se passaram e no prazo máximo estupilado, o pc ainda não estava pronto. Mandei um e-mail e me responderam que até o final da tarde ou no máximo até o dia seguinte o pedido seria postado. Até então tudo bem, atrasos acontecem. No dia seguinte, enviei outro e-mail, pois necessitava do pc com certa urgência, e me responderam que a máquina estava em testes e que ate o final do dia (sexta) ficaria pronto, mas recomendavam que eu fosse buscar no sábado de manhã. Devido a urgência acabei indo buscar na sexta mesmo, beleza, conferi as peças e fui para casa.

     

    Após contatado que o pc estava funcionando certinho, fui para o proximo passo, fazer a instalação da placa de video (gtx 650) que ja possuia e o WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V que adquiri em outra loja. Beleza após aberto o gabinete tive algumas surpresas. O Gravador CD/DVD estava desligado, sem o cabo de força e o cabo sata e a tampa lateral do gabinete mal fechada e aberta, como se tivessem montado correndo. Até então tranquilo, coisa fácil de arrumar, porém, não deveria acontecer, 8 dias creio eu que são mais do que suficientes para montagem, e eles fazem um serviço deste. Tudo bem, deixei passar. Fiz a instalação da placa de vídeo, organizei os cabos corretamente. Ai fui instalar o watercooler, e tive um grande problema, o gabinete ja vem com uma ventoinha traseira de 120mm, e o espaço ficou apertado. Pensei, tudo bem, retiro ela, coloco na parte frontal e tudo certo. Que nada! Quando começei a desmontar a ventoinha, fui procurar o cabo de enrgia,e foi quando me deparei com o cabo passado pela lateral da placa mãe, no painel traseiro, e o cabo totalmente estrangulado. Pensei qual a necessidade disso, visto que no gabinete há um orificio superior por onde passa o cabo de energia do processador, porque não passaram por alí? ou então, porque não ligaram o cabo, ao lado do processador, no sys_fan. Fiquei indignado, pois paguei um valor considerável, e comprei na loja justamente para não ter dor de cabeça, ter de montar e etc. Fiquei muito chateado. Acabou que tive que desmontar praticamente o pc inteiro, fonte e placa mãe, para conseguir tirar o cabo. Se era pra ser assim teria comprado as peças e eu mesmo efetuaria a montagem. Eis que após 3 horas, desmontando e montando de novo, consegui terminar.

     

    Agora com tudo montado, liguei o pc, instalei o driver da VGA e começei a baixar os programas. Foi ai que reparei, que o pc estava totalmente desatualizado, não haviam instalado nem mesmo o cd da placa mãe. Pensei, mas que diabos, o atendente me respondeu que viria tudo atualizado. Me aborreci novamente. Começei a utilizar o pc e baixar o resto dos programas. Após algumas horas, eis que me deparo com a famosa blue screen, foi a gota d'água. Nesse momento me desesperei, pois tive medo de ser algum problema no hardware e ter de trocar, eu necessitava do pc para trabalho, e não podia esperar mais um mes. Aos poucos fui conseguindo atualizar o windows, bios, e demais drivers. Após tudo atualizado, começei a executar os testes, testei memoria ram, hd, placa de vídeo, processador e placa mãe, e ficou tudo ok. Apararentemente o problema da blue screen era driver, e até o momento não tive mais nenhum problema.

     

    Bom, moral da história, o atendimento da loja é muito bom, seja e-mail ou chat online, eles respondem de forma coerente e ajudam nas dúvidas. Para quem quer comprar peças separadas, eu recomendo, pois o preço é bom.

    Para quem quer montar um pc, recomendo que troquem de loja, é inadimissível você pagar por uma coisa (que não é barata, diga-se de passagem) e não receber. Como é possível uma loja especializada em infromática, ESPECIALIZADA, entregar um pc nesse nível, com montagem falha e não cumprir com a palavra?!

    Fica aqui a minha indignação, quem não quiser dor de cabeça, procure outra loja!

    Editado por Rosengarth

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da loja: TerabyteShop

    Sitehttp://www.terabyteshop.com.br/

    Qualificação: Postitiva

     

    Atendimento: 5
    Condições de pagamento: 5
    Prazo para envio: 5
    Embalagem: 5
    RMA: N/A
    Score: 20

    Produto:
    Placa-Mãe Gigabyte GA-970A-UD3P AM3+ - Box

     

    Sem problemas como sempre, não foi minha primeira compra na loja, conheci ela aqui no fórum mesmo. Produto pago na terça feira dia 31/03, postado na tarde do dia 01/04 e chegou hoje dia 07/04 sem maiores problemas, bem embalado e funcionando. Parabéns.

     

    NF:

    ffnoqg.jpg

     

    Prodouto:

     

    wkhddg.jpg

    Editado por Isaben

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da Loja: TeraByte

     

    Qualificação: Negativa -

     

    Site: http://www.terabyteshop.com.br/

     

    - Atendimento: 2

    - Condições de Pagamento: 5

    - Prazo de Envio: 0 

    - Embalagem: 0

    - RMA: N/A

    Score 7/20

     

     

    Produtos:

     

    01 Gtx 970 pny                                        R$ 1.709,13

     

    Sobre

     

    Sobre atendimento, respostas genéricas e que de nada me ajudaram na hora: 

    "Histórico

    • Data: 31/03/2015 09:49:21#1
    • Nome: Marlon
    • Mensagem:
    • bom dia Gabriel 

       

      lhe enviaremos o produto o mais rápido possível e o código de rastreio também , pedimos desculpas pelo transtorno"

    Prazo de envio totalmente bagunçado, a atendente disse que chegaria na sexta, porém não chegou, liguei pra lá, nem segunda e terça.

    Fiz o pedido dia 28/3, porém hoje dia 8 não chegou. 

    Nunca mais compro na terabyte de novo, como diria um amigo: "Comprar na terabyte é pior que bater em mãe".
    "Obs: condição de pagamento é sempre ótimo, até 2 cartões é excelente, você compra e fica quase 15 dias sem ver o produto."

     

    post-761908-0-74996700-1428494034_thumb.

    Editado por Gabriel Ladislau

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Nome da Loja: Pichau Informática

    Qualificação: Negativa -

    Site: http://www.pichau.com.br

    - Atendimento: 5

    - Condições de Pagamento: 5

    - Prazo de Envio: 2

    - Embalagem: N/A

    - RMA: N/A

    Score 12/20

    Produtos:

    01 Core i5 4460 3.2Ghz

    01 Placa mãe GA H97-D3H

    01 Memória ram GSkill Ares 8gb 1600Mhz ddr3

    01 HD Western Digital 1TB Caviar Blu

    01 Leitor/Gravador CD/DVD ASUS

    01 Fonte EVGA 600w 600B 80 plus Bronze

    01 Gabinete Thermaltake Versa H22 Black window edition

    Configurei este pc a partir da aba "monte seu computador" presente no site. Pesquisei muito, e achei varias recomendações negativas, mas por causa do preço acabei arriscando. Fiz o pedido numa quinta-feira, dia 12/03, e paguei na segunda-feira. O pagamento caiu na terça dia 17/03. Até então tudo ok. Após o pagamento, eles estipulam o prazo de até 8 dias para a postagem do produto. Os dias se passaram e no prazo máximo estupilado, o pc ainda não estava pronto. Mandei um e-mail e me responderam que até o final da tarde ou no máximo até o dia seguinte o pedido seria postado. Até então tudo bem, atrasos acontecem. No dia seguinte, enviei outro e-mail, pois necessitava do pc com certa urgência, e me responderam que a máquina estava em testes e que ate o final do dia (sexta) ficaria pronto, mas recomendavam que eu fosse buscar no sábado de manhã. Devido a urgência acabei indo buscar na sexta mesmo, beleza, conferi as peças e fui para casa.

    Após contatado que o pc estava funcionando certinho, fui para o proximo passo, fazer a instalação da placa de video (gtx 650) que ja possuia e o WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V que adquiri em outra loja. Beleza após aberto o gabinete tive algumas surpresas. O Gravador CD/DVD estava desligado, sem o cabo de força e o cabo sata e a tampa lateral do gabinete mal fechada e aberta, como se tivessem montado correndo. Até então tranquilo, coisa fácil de arrumar, porém, não deveria acontecer, 8 dias creio eu que são mais do que suficientes para montagem, e eles fazem um serviço deste. Tudo bem, deixei passar. Fiz a instalação da placa de vídeo, organizei os cabos corretamente. Ai fui instalar o watercooler, e tive um grande problema, o gabinete ja vem com uma ventoinha traseira de 120mm, e o espaço ficou apertado. Pensei, tudo bem, retiro ela, coloco na parte frontal e tudo certo. Que nada! Quando começei a desmontar a ventoinha, fui procurar o cabo de enrgia,e foi quando me deparei com o cabo passado pela lateral da placa mãe, no painel traseiro, e o cabo totalmente estrangulado. Pensei qual a necessidade disso, visto que no gabinete há um orificio superior por onde passa o cabo de energia do processador, porque não passaram por alí? ou então, porque não ligaram o cabo, ao lado do processador, no sys_fan. Fiquei indignado, pois paguei um valor considerável, e comprei na loja justamente para não ter dor de cabeça, ter de montar e etc. Fiquei muito chateado. Acabou que tive que desmontar praticamente o pc inteiro, fonte e placa mãe, para conseguir tirar o cabo. Se era pra ser assim teria comprado as peças e eu mesmo efetuaria a montagem. Eis que após 3 horas, desmontando e montando de novo, consegui terminar.

    Agora com tudo montado, liguei o pc, instalei o driver da VGA e começei a baixar os programas. Foi ai que reparei, que o pc estava totalmente desatualizado, não haviam instalado nem mesmo o cd da placa mãe. Pensei, mas que diabos, o atendente me respondeu que viria tudo atualizado. Me aborreci novamente. Começei a utilizar o pc e baixar o resto dos programas. Após algumas horas, eis que me deparo com a famosa blue screen, foi a gota d'água. Nesse momento me desesperei, pois tive medo de ser algum problema no hardware e ter de trocar, eu necessitava do pc para trabalho, e não podia esperar mais um mes. Aos poucos fui conseguindo atualizar o windows, bios, e demais drivers. Após tudo atualizado, começei a executar os testes, testei memoria ram, hd, placa de vídeo, processador e placa mãe, e ficou tudo ok. Apararentemente o problema da blue screen era driver, e até o momento não tive mais nenhum problema.

    Bom, moral da história, o atendimento da loja é muito bom, seja e-mail ou chat online, eles respondem de forma coerente e ajudam nas dúvidas. Para quem quer comprar peças separadas, eu recomendo, pois o preço é bom.

    Para quem quer montar um pc, recomendo que troquem de loja, é inadimissível você pagar por uma coisa (que não é barata, diga-se de passagem) e não receber. Como é possível uma loja especializada em infromática, ESPECIALIZADA, entregar um pc nesse nível, com montagem falha e não cumprir com a palavra?!

    Fica aqui a minha indignação, quem não quiser dor de cabeça, procure outra loja!

    Era pra você colocar aqui as evidências dos problemas obtidos e também anexar a nota fiscal eletrônica da compra conforme regras do tópico. Editado por Tycão

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×