Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera é o seguinte vou montar um PC pra jogos e to meio em duvida em algumas coisas , config do PC:

 

Processador Intel Pentium Dual Core G3220 3Ghz 3MB LGA 1150

Placa mãe MSI para Intel H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box

Memoria Kingston 4GB 1333Mhz DDR3

Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX750 ou Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R7 260X 2GB DDR5 qual a melhor?

Gabinete AeroCool ATX GT Black sem Fonte é bom gabinete pra essa configuração?

Fonte coisair cx-430

HD ja tenho.

 

Tenho outra duvida pretendo comprar primeiro somente processador , placa mãe e memoria RAM e tenho 1 gabinete aqui em casa e uma fonte generica e 1 HD essa configuração sem a placa de video roda de boa numa fonte generica? E quero saber se posso montar o PC nesse gabinete por enquanto que não compro o resto das peças VGA , gabinete e fonte.

Fotos do gabinete:

 

http://img.bomnegocio.com/images/61/6132295771.jpg

Dimensões: CxAxL (41,5x35x16) Micro-Atx

Ps: ta com esse rombo nos slots de expansão .-. mais como não vou por placa de video nele acho que não vai fazer muita diferença ou vai?http://i.imgur.com/SYCSlY3.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, se não quer gastar muito, rodará muitos jogos tranquilamente, mas pegue a R7 260x e não a GTX 750, ela é mais cara, se não me engano, mas a R7 260x é melhor. No futuro pode colocar mais RAM, colocar um processador melhor, aí depois uma placa de vídeo melhor.  Mas se puder, pegue memórias 1600Mhz em vez de 1333Mhz, também procure elas com latência 9.

 

Não vejo problemas no seu gabinete, parece caber as coisas, até com placa de vídeo e tudo. Sim, se for pra usar sem placa de vídeo, uma fonte genérica aguentaria sua configuração. Esse "rombo" no slot só será um problema, porque entrará poeira por ele, mas não tem nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config tá boa ^^ sobre placa de vídeo pegue a mais barata entre as duas q citaste ambas se equivalem, o gabinete pode manter tranquilamente, a fonte você n citou qual é q você tem, seria legal você postar a marca e o modelo, memória RAM pegue a q você achar mais barata entre 1333 e a 1600 a diferença em ambas são de 3 a 4 fps n vale a pena pagar mais caro ^^ eu recomendaria você pegar 1333 mesmo da cosair lá na kabum pois seu processador limita a memória em 1333 n é muito recomendado pegar uma memória com MHz maior q o processador suporta e limitar para um mhz mais baixo ^^ e tbn você n sentiria diferença se pegasse uma 1600 é trocasse o processador depois ^^ no aguardo sobre a fonte[HARDWARE] Memoria RAM com clock maior tem desemp…:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config tá boa ^^ sobre placa de vídeo pegue a mais barata entre as duas q citaste ambas se equivalem, o gabinete pode manter tranquilamente, a fonte você n citou qual é q você tem, seria legal você postar a marca e o modelo, memória RAM pegue a q você achar mais barata entre 1333 e a 1600 a diferença em ambas são de 3 a 4 fps n vale a pena pagar mais caro ^^ eu recomendaria você pegar 1333 mesmo da cosair lá na kabum pois seu processador limita a memória em 1333 n é muito recomendado pegar uma memória com MHz maior q o processador suporta e limitar para um mhz mais baixo ^^ e tbn você n sentiria diferença se pegasse uma 1600 é trocasse o processador depois ^^ no aguardo sobre a fonte[HARDWARE] Memoria RAM com clock maior tem desemp…:

A fonte dele é a cx430, tá lá no post. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte dele é a cx430, tá lá no post. :P

Releia

" essa configuração sem a placa de video roda de boa numa fonte generica? E quero saber se posso montar o PC nesse gabinete por enquanto que não compro o resto das peças VGA , gabinete e fonte."

Ou seja ele tem uma fonte genérica ^^ A cx 430w ele pretende comprar ^^

Fonte é atx-450w p4 da goldentec

A fonte n é lá essas coisas porém da pra você usar ela até comprar uma vga nova ^^ só n utilize essa fonte com as vgas q pretende comprar fora isso tudo certo ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a placa de video pretendia comprar a r7 260x da gigabyte so que esta  indisponivel na kabum e a gtx 750 da gigabyte também os outros modelos são bem mais caros :c . Essa marca é uma boa? http://www.kabum.com.br/produto/59823/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-750-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x16-vcggtx7501xpb/?tag=gtx%20750nunca ouvi falar dela....

 

PS:acho que não vou ter que usar o gabinete do ''rombo'' atras ueheueu vai dar pra comprar tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar na Pichau a R7 260x, lá ta 446: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-17-20g-boxEla é melhor que a GTX 750.


Minha placa é da PNY e não vi nenhum problema até agora, nunca ouvi nenhuma reclamação dela, e se você cadastrar ela no site, você ganha garantia pra vida toda (mas é fora do Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...