Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mauriciogomes

GTX 650 Desempenho abaixo do normal?

Recommended Posts

Olá amigos.. tudo bem? tenho uma duvida gigantesca..

Tenho uma GTX 650 da GigaByte..

antes, quando nova, ela rodava BF4 no high a 50 - 60 FPS e o BF3 no talo a 40 - 60 fps tmb..

mas agora.. depois de umas semanas atrás, ela ta rodando BF4 no High a uns 30 - 40 FPS no maximo... e o BF3 no high a uns 35 - 40 FPS.. é normal isso? ou é porque eu n formato o PC a quase 5 meses? também mexo com jogos, tenho muito jogos instalados, muitos programas, mt arquivos imuteis que eu tenho preguiça de deletar, estou programando jogos agr tmb.. será que é por causa disso, ou a placa ta ficando velhinha já? kk

Meu PC:

Intel Core i5 760 2,8GHz

6Gb (3x2Gb Triple channel) Kingston 1333MHz

MotherBoard ASUS P7H55-M/BR

1Tb HDD Seagate Barracuda

Fonte 500W Cougar (SL-500)

Ajudem aí por favor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jltg747    79

qual a temp de trabalho da placa?

os drivers estão atualizados?

de uma limpada no pc ou formate se possivel.

pode ser que tem algo ativado a mais nos jogos, por isso da queda de fps, pode ser os mapas tem uns mais pesados que outros, mais player, etc...etc...

Compartilhar este post

Link para o post
mauriciogomes    1
  • Autor do tópico
  • Temp normal.. em idle ta 35 graus jogando n passa de 55°

Todos os drivers atualizados..

Sobre os mapas... nos mesmos mapas, com a mesmo quantia de players, ta acontecendo o que eu citei.. kk '-'

Compartilhar este post

Link para o post
    jltg747    79

Temp normal.. em idle ta 35 graus jogando n passa de 55°

Todos os drivers atualizados..

Sobre os mapas... nos mesmos mapas, com a mesmo quantia de players, ta acontecendo o que eu citei.. kk '-'

da uma limpada ou então formata, se nao resolver ai pode ser desgaste da placa mesmo.

tira um pente de memoria ou então coloca mais um, porque seu processador não é triple channel e você acaba perdendo desempenho com isso.

Editado por jltg747

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais