Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pld11

Temperatura alta

Recommended Posts

pld11    0

Antes de troca da pasta termica meu processador ficava entre 40~50

apos a troca está entre 60~80

vi na bios, speccy e hwmonitor

segue a imagem do hwmonitor

não sou entendido sobre esses valores mas há algo fora do normal?

OtL7sqt.png?1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pld11    0
  • Autor do tópico
  • implastec, passei ontem.

Estou pensando em comprar a artic silver5, muitos recomendaram...

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

faça isso , implastec para mim é gesso , a artic pode diminur ate uns 15 graus se n mudar compre um t2 blizzard (se couber no seu soquete)

Compartilhar este post

Link para o post
    pld11    0
  • Autor do tópico
  • minha duvida é o porque do aumento da temperatura

Antes estava com aquela cinza que ja veio no pc a 5 anos atras.

Compartilhar este post

Link para o post
    fibra    156

Sempre que for trocar a pasta deve-se limpar COMPLETAMENTE as faces do cooler e do processador.  NUNCA misture pastas, nem que seja um restinho da outra que ficou.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    pld11    0
  • Autor do tópico
  • a pasta antiga foi retirada, só depois apliquei a nova. Sinceramente nao entendo como a temperatura aumentou.

Compartilhar este post

Link para o post
    fibra    156

Certamente porque essa Implastec é muito ruim.  Eu uso a Artic Silver 5, muito boa mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    pld11    0
  • Autor do tópico
  • se eu comprar a artic silver 5 e o t2 blizzard é certeza de que a temperatura diminuirá?

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

se eu comprar a artic silver 5 e o t2 blizzard é certeza de que a temperatura diminuirá?

90% de chanse se cair de 15-25 graus (eu vou comprar esse kit)

Compartilhar este post

Link para o post
    fibra    156

Quase que com certeza, deve melhorar MUITO.   A não ser que haja outra variável aí que não sabemos.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
    PH Benchmarker    741

Outra coisa, apesar da Implastec ser ruim eu eu também recomendar uma Artic Silver MX4, devo dizer que a implastec, funciona bem, se passar na quantidade certa, o exemplo disso sou eu mesmo. Pois meu CPU está com overclock de 3,5GHz, cooler box e pasta térmica Implastec, e as temperaturas estão ótimas.

Vale a pena verificar se você não passou pasta térmica demais, pois, se aplicada em excesso, ela pode isolar o calor ao invés de conduzir.

Abrass.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais