Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FALTA A PLACA DE VIDEO, E AGORA?


Posts recomendados

Eai galera beleza? seguinte to montando um pc novo zerado, eu ia comprar um pronto porém alguns usuários me convenceram a montar mesmo eu não tendo muita noção, alguns me ajudaram muito, na verdade eu estou montando praticamente a mesma configuração com as mesmas peças dos mesmos sites que um dos usuários sugeriu (NigeriaMan) porém como eu não tenho nem um centavo avista e estou parcelando tudo, não posso estrapolar muito e ja está passando um pouco dos limites, o pc eu vou usar para jogar, no caso o que eu mais jogo é dota2, as vezes cs:go e agora lol, então eu acho que se montar com uma placa suficiente para o cs:go o resto fica fichinha, certo? (não pretendo jogar esse monte de jogo que o povo joga tpo crysis, bf, gta etc, mas nunca se sabe né...) então a configuração até agora é essa aqui:

 

Processador Intel Core i3-4150 haswell, 3.5GHz, 3MB, Dual-Core - BOX

 

Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX

 

Fonte EVGA 430W SuperNOVA Certificado 80 Plus, PFC Ativo, 100-W1-0430-KR - BOX

 

HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX - OEM

 

Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO - OEM

 

Gabinete Cougar Solution White, PSI-18GUL-2 - BOX (aproveitem e avaliem se esse atende o que eu necessito pls pois o design é legal e o preço também ta dentro do que posso gastar http://www.kabum.com.br/produto/29492/gabinete-cougar-atx-s-fonte-67m3-solution-usb3-0-3748-2)

 

MEMÓRIA: 2x4GB VENGEANCE 1600 MHZ (ou 1333 mhz não sei qual eu devo pegar)

PLACA DE VIDEO: ????

 

tinham me recomendado uma r9 e uma gtx msi mas ambas eram de 700 e poucos reais, eu acho que isso seria um exagero para o que eu to querendo, eu jogava dota2 tranquilo em um notebook sem placa de video etc, eu só quero poder jogar com gráfico decente e sem lag, sem aquelas travadas quando a treta começa e tal, eai o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir achar um Pentium G3220 (está em falta no Kabum), seria legal, porque ele é barato e dá conta deses jogos. Mas o i3 é muito bom, dá até pra encarar BF4 e tal. Você pode pegar a R7 260x ou uma R7 250x, esses jogos não pesado, até uma mais fraca daria conta do recado. Essas que citei estão na faixa de 400-500 reais, a 260x rodaria BF4 até no high em 1080p, então pode ser exagero se for para rodar jogos mais leves. Pode pegar memória 1600mhz, mas se achar 1333mhz bem mais barato, seria melhor, mas se a diferença for pequena, de preferência à 1600. também procure memórias com CL9, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir achar um Pentium G3220 (está em falta no Kabum), seria legal, porque ele é barato e dá conta deses jogos. Mas o i3 é muito bom, dá até pra encarar BF4 e tal. Você pode pegar a R7 260x ou uma R7 250x, esses jogos não pesado, até uma mais fraca daria conta do recado. Essas que citei estão na faixa de 400-500 reais, a 260x rodaria BF4 até no high em 1080p, então pode ser exagero se for para rodar jogos mais leves. Pode pegar memória 1600mhz, mas se achar 1333mhz bem mais barato, seria melhor, mas se a diferença for pequena, de preferência à 1600. também procure memórias com CL9, se possível.

 

 

Achei essa aqui http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-06-20g-boxacho que era sobre essa que você tava falando, não achei tão alto o preço, claro que não está baixo mas a diferença com as outras inferiores não é tão grande, já as superiores ficam mt grandes, então acho que é uma média boa, agora.. a fonte aguenta? e o preço realmente está bom ou será que consigo pegar algo melhor por aí? (estou pegando tudo na pichau só o gabinete vou pegar da kabum, isso se eu não pegar da pichau também porque a diferença está mínima) e de gabinete, tu entende?  estou com medo de pegar algo que não sirva e quero resolver isso ainda hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa aqui http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-06-20g-boxacho que era sobre essa que você tava falando, não achei tão alto o preço, claro que não está baixo mas a diferença com as outras inferiores não é tão grande, já as superiores ficam mt grandes, então acho que é uma média boa, agora.. a fonte aguenta? e o preço realmente está bom ou será que consigo pegar algo melhor por aí? (estou pegando tudo na pichau só o gabinete vou pegar da kabum, isso se eu não pegar da pichau também porque a diferença está mínima) e de gabinete, tu entende?  estou com medo de pegar algo que não sirva e quero resolver isso ainda hoje

O preço está muito bom, é bem nessa faixa, já vi uma vez por 400, mas não lembro o site. Já que está comprar tudo por aí, compensa porque o frete sai mais barato. Essa placa é um dos melhores custo x benefício atualmente, não se arrependerá! Não entendo muito de gabinete, mas o pessoal recomenda muito esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-boxQuando terminar de equipar meu PC, acho que vou pegar ele. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está muito bom, é bem nessa faixa, já vi uma vez por 400, mas não lembro o site. Já que está comprar tudo por aí, compensa porque o frete sai mais barato. Essa placa é um dos melhores custo x benefício atualmente, não se arrependerá! Não entendo muito de gabinete, mas o pessoal recomenda muito esse: http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-boxQuando terminar de equipar meu PC, acho que vou pegar ele. :)

 

 

Ah eu ja decidi, vou pegar aquele mesmo, a não ser que alguém apareça dizendo algo que seja melhor ou etc, vou deixar em aberto o tópico até amanhã pra ouvir mais opiniões, comprar hoje e amanhã da na mesma, então vou deixar pra amanhã mesmo... o preço final saiu quase 2.4k porém eu acho que vá valer a pena e não acharia nada mais barato que isso, valeu pela ajuda e agora vou aguardar mais opiniões ou o dia de amanhã pra fechar :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quiser ecomonizar mesmo vai de fx-6300 , placa mãe +ou- ,eu comprei recentemente , só não chegou ainda um fx 6300 , 4 gb de memoria 1600 hd 500 7200rpm 64mb cache , uma fonte evga 430 wats 80 plus e uma r7 260x , gabinete vai de preferecia mesmo essa configuração ficou em 1600 a vista ou 12x161 , em todos os videos que eu vi dessa configuração ele rodou bf4 full hd no alto , se tu por + 4gb de memoria ele roda suave no ultra , usando o mantle .

o gabinete usando foi o aerocool gt black , o bom dele é que tem refrigeração boa e a fonte é em baixo , a saida de ar dela é separada e não atrapalha , sem falar que da pra esconder bem os cabos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quiser ecomonizar mesmo vai de fx-6300 , placa mãe +ou- ,eu comprei recentemente , só não chegou ainda um fx 6300 , 4 gb de memoria 1600 hd 500 7200rpm 64mb cache , uma fonte evga 430 wats 80 plus e uma r7 260x , gabinete vai de preferecia mesmo essa configuração ficou em 1600 a vista ou 12x161 , em todos os videos que eu vi dessa configuração ele rodou bf4 full hd no alto , se tu por + 4gb de memoria ele roda suave no ultra , usando o mantle .

o gabinete usando foi o aerocool gt black , o bom dele é que tem refrigeração boa e a fonte é em baixo , a saida de ar dela é separada e não atrapalha , sem falar que da pra esconder bem os cabos .

Eu tinha de ideia inicial o fx 6300 mas me convenceram a pegar o i3,principalmente por conta da placa mãe que era cara é mixuruca, fora q vários testes o i3 bate até o fx 8350, dizem que pra jogos não são necessários tantos núcleos etc, sei lá, se você quiser ler no meu tópico você pode olhar pelo meu perfil ou procurar um tópico criado por mim chamado pc novo zerado, avaliem.. Tô no cel n consigo te enviar, e todos os fx q montei saia mais caro q o i3 por conta da placa mãe principalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Hernandez,nisso eu discordo do Nigéria man.Comprar peças avulsas,só é melhor se for à vista.A prazo o melhor é pegar o PC montado que sai mais barato.Ainda mais se voce sabe pouco de configuração e montagem.

E com R$ 2.400,00 voce acha um PC que dá e sobra pra o que voce quer.

Tá qui seu PC com placa de vídeo boa,processador bom e mais barato.

 http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

10 x R$ 203,40  =  R$ 2.034,00 reais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio que vocês chamam de "economizar" pegando AMD, sai caro depois...

Mas é essa configuração q ele me passou, se eu colocasse a fonte de 500 r ainda a r9 sairia qse o mesmo preço do q eu to fazendo a diferença é q não faço ideia de qual fonte seja e de memória q deve ser alguma "meia boca", se bem q dps pra trocar as memórias de for o caso não seria um grande problema né... Agora tô mt em dúvida, ainda teria q ligar no cartão pra cancelar uma compra das memórias, agora tô realmente mt em dúvida

@Felipe Hernandez,nisso eu discordo do Nigéria man.Comprar peças avulsas,só é melhor se for à vista.A prazo o melhor é pegar o PC montado que sai mais barato.Ainda mais se voce sabe pouco de configuração e montagem.

E com R$ 2.400,00 voce acha um PC que dá e sobra pra o que voce quer.

Tá qui seu PC com placa de vídeo boa,processador bom e mais barato.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

10 x R$ 203,40 = R$ 2.034,00 reais.

Boa sorte!

A pergunta q fiz ao Guilherme e pra você tb, e pra todos tb q quiserem palpitar ahuaha

Ah o processador q trm nesse pc é 3 geração.. Sei lá acho q vou manter assim mesmo, espero q de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Hernandez,terceira geração não! É quarta geração! Veja, I3-4150,um ótimo processador!1

E o preço está bem em conta,já que o conjunto está muito bem ajustado.Pro uso que voce disse que vai fazer,tem uns 3 anos sem mexer em nada,só trocar pasta térmica do processador de ano em ano.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...