Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ola a todos,

Primeiramente é possivel montar um pc gamer a esta faixa?

Se sim, quais indicacoes?

Se nao, quais indicacoes para uma configuração medians?

Obs.: tive 2 pcs queimados (desses casuais) acredito que por ter forcado durante o uso com jogos, assim quero um pc gamer nessa faixa inicialmente, nao entendo nada sobre processadores, placad, etc... por isso preciso de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, levando em conta q você ja possua algo basico como, Hd, leitoras de dvd ou equivalente e fonte, e nao se importar de pegar umas peças usadas no mercado, tem sim boas opções q da pra montar um pc até legal. no mercado livre vendem kits usados de placa-mãe, processador e memorias por um preço bom. Eu mesmo comprei um kit pro meu primo, com um processador core i3 3220, 4gb de memorias ddr3 e placa-mãe asus h61m-a por 600 reais o kit, e a placa de video foi uma Gtx 550Ti ele resolveu compra nova um gosto dele fiucou com medo dos cara ter judiado dmais de uma usada pagamos 399,00 aqui na minha cidade, mas se você pesquisar pd até achar uma mais em conta. nessa configuração modesta q fizemos so pra ele brincar mesmo, ta rodando muito jogos atuais numa taxa de fps aceitaveis. Essa é minha opiniao, fica a dica. Logo mais aparece alguem mais experiente ai e t da mais uma força. Valeu abraço e boa sorte com o pc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra aumentar isso aí não? Para um computador gamer básico, precisa de pelo menos 1.500 reais. Tentei montar uma configuração pra ir rodando com onboard aqui, já passou de 1.000. Você já tem alguma coisa? Tipo HD, gravador, etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Astriix,já foi tempo que com 1.000 reais dava pra montar algo usável.Aqui no RJ,espremendo,sai algo mais ou menos.Aí nos sites não tem jeito:é tudo caro.Chegue nos 1.300 ou mais pra gente te ajudar.

boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×