Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Julio Gorgoroth

Upgrade de Notebook

Recommended Posts

Galera boa tarde, primeiramente como sou novo no fórum, não sei se esta área é a correta para postagem, caso esteja errado, poderiam mover meu tópico para a área correta? Agradeço desde já. 

Tenho um notebook Acer Aspire E1-571-6854 BR com as seguintes configurações:

Processador: I5-3230M

Graficos: Intel HD grafics 4000 up to 1760MB dynamic video

Memória: 6GB DDR3

HD 500GB

Gostaria de saber o que posso customizar nele para que ele possa ficar superior... A memória ja estou comprando dois pentes de 8GB (O limite da Placa mãe é de 16GB)

E sobre a placa de video, consigo altera-la ou fazer upgrade nela? A mesma ainda está com o padrão de fábrica...

Obrigado pela atenção! 

post-750057-0-42386500-1420309926_thumb.

post-750057-0-24140100-1420309932_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vini_Vevo    392

N é impossivel fazer up em grafico integrado dessas placa de video , so a memoria mesmo :P 

Compartilhar este post

Link para o post
Vini_Vevo    392

Mas como esta descrito na propria caixa, o que significa no caso o "up to 1760MB dynamic video"

isso n tem nada a ver com por outra placa kkkk , so pode mudar hd e memoria ram :P

Compartilhar este post

Link para o post
Julio Gorgoroth    0
  • Autor do tópico
  • Certo, Ram eu ja estarei comprando, HD, vi que SSD é muito melhor, vale a pena trocar? e há a possibilidade? 

Voltando ao assunto da placa de vídeo, já que não da para trocar, consigo melhorar ela de alguma maneira? 

Abraços =D

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

Então se tiver dinheiro para um ssd bom (n pegue o kingston v300) , é so ver videos no youtube de ssd para notebook .

Sim a placa tem overclock na bios , olha o video :

video sobre ssd :

Compartilhar este post

Link para o post
    Julio Gorgoroth    0
  • Autor do tópico
  • Certo =D o SSD que estou pensando em comprar seria este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607381859-hd-ssd-samsung-840-evo-sata-6gbs-1tb-25-pol-1000gb-7mm-_JM

Acho que vai caber ne? 

Tomara e.e

--------------

E voce sabe me dizer como faço o upgade como dito na placa de video... ou o que quer dizer nas expecificaçoes dela... 

Vlwwww man

Compartilhar este post

Link para o post
    Vini_Vevo    392

Certo =D o SSD que estou pensando em comprar seria este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607381859-hd-ssd-samsung-840-evo-sata-6gbs-1tb-25-pol-1000gb-7mm-_JM

Acho que vai caber ne? 

Tomara e.e

--------------

E voce sabe me dizer como faço o upgade como dito na placa de video... ou o que quer dizer nas expecificaçoes dela... 

Vlwwww man

eu ja te mandei o video é so seguir ele *-* , e esse ssd é perfeito vei 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais