Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TRAVANDO EM QUALQUER JOGO


Posts recomendados

Meu computador há um mes vem travando em qualquer jogo que eu tente jogar,mesmo colocando nas configuraçoes minimas,até jogos com grafico ruim como Tibia...Na verdade é o fps que fica caindo e fica muito baixo, ja fiz teste de memoria pra saber se era esse o problema e nao era, percebi que meu processador fica há 70 - 75 graus mesmo com nada aberto,jogos fechados, a temperatura da placa de video fica normal, entre 40 e 45 graus.. O que pode ser?

 

Amd fx 6300 3.3ghz

placa de video geforce gtx 650 oc

8gb de ram

windows 8.1

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ta ai o problema, essas temperaturas estão muito altas. essas temps era pra estar assim quando em full. troca a pasta termica e da uma melhorada na ventilaçao, quando atinge temperaturas altas é normal o pc perder performance e travar dando telas azuis, tive o mesmo problema. taca pasta termica nele, mas antes faz uma boa limpeza nos coolers e no dissipador. valeu espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim amigo, melhor apontar pro lugar q de mais espaço pra o ventilador "respirar melhor" se me entende, tipo onde esle tiver mais espaço , pelo jeito você ta com pouco espaço no gabinete, vai ter q dar uma melhorada na ventilaçao ai, adiciconar pelo menos uns 2 coolers no gabinete, colocou pasta termica certinho? se seim faz um teste liga o pc sem a tampa lateral pra melhorar a circulaçao de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso pra nao precisar trocar o gabinete por um maior e com mais circulaçao de ar, fica mais viavel você trocar por um cooler ventoinha pra cima mesmo. pois 97% das chances de seus lags e travamentos sao por causa dessas temperaturas altas. antes da troca de cooler você tinha problemas com temps altas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk e os 3% eu diria q seria uma atualizaçao de driver e direct x, mas com certeza ja deve ter feito por isso a baixa porcentagem, essa temperatura de 65 graus com certeza se você tivesse trocado apenas a pasta termica ja teria obtido o resultado esperado, q era a temps baixas.

Pra você ter ideia eu tenho um dual core E5400 com over de 60% voltagens padrão de 1.10v pra 1.55v,  e 4.32GHz tava insuportavel do mesmo jeito q o seu, travava e reiniciava, troquei a pasta termica e uso cooler original, minhas temperaturas nao passam de 52 idle e 72 as vezes 78 em full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...